Ir para conteúdo

30 dias - Setembro 2014 - praias e baladas - barcelona, ibiza, hvar, novalja, budapeste, praga, berlim, amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros
Vou estar em Barcelona do dia 02/09 ao dia 05/09.. tbem amooo praia e baladas e to indo sozinha :(

 

se tiver alguem que va pra la nesses periodo me fala . Ainda nao fechei hotel ou hostel se alguem tiver alguma dica tbem

 

Estará somente em Barcelona? Eu e minha esposa chegaremos em Barcelona no dia 05/09 e dia 08/09 iremos para Ibiza. Ás terças é dia da apresentação do Carl Cox na Space, a dica é ir na praia e conseguir a pulseira que só paga 15 euros a entrada, o mesmo é válido para outras baladas (outros valores e alguns até grátis como para a Pacha).

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá! Sobre St Tropez fui em julho ano passado, achei super fora de mão, a melhor balada de lá a Les Caves muito igual tudo que já fui em São Paulo e caríssimo. não se paga para entrar mas me lembro do cardápio começar em 220 euros algo assim.

Logística muito ruim para se chegar. De Nice deve-se ir de trem para ST Raphael e de lá pegar um ônibus até St Tropez, ou seja só compensa se for passar uma boa temporada e mesmo assim como te disse não achei nada surpreendente.

Diferente de Ibiza, melhor lugar que fui, os preços são altos mas não exorbitantes como St Tropez e as baladas são incríveis, vale muito a pena.

Meu único arrependimento foi ter ficado só 3 dias . Lá merece no mínimo 5 dias, de domingo a quinta que são as melhores baladas (as baladas vão se repetindo durante a semana).

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...