Ir para conteúdo

Reveillon Berlim 2014-2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde. Estou indo para Berlim no reveillon desse ano e depois vou para a casa de um amigo em Budapeste. Vou dia 30/12 para Berlim e volto no dia 13/01 tb de Berlim. Gostaria de saber quais outras cidades que me recomendam passar durante esses dias. Estava pensando em passar por Praga e Viena. Alguém tem alguma sugestão de rota ou essas 4 cidades ja está bom? Queria saber tb quantos dias em cada lugar é suficiente? Desde ja agradeço.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada. Estou indo com um amigo e ele esta querendo ir de Budapeste pra Paris. Ficaríamos menos em Berlim e em Viena para ter 2 dias em Paris. Não sei se é viável. Se nao for viável gostaria de saber sobre esse roteiro ai de como seria a melhor rota ou entre essas cidades é tranquilo pegar só trem? Obrigada

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ei Bruna, tudo certo?

Farei o mesmo roteiro que o seu e passarei o ano novo em Berlin.

To indo com duas colegas.

To vendo a possibilidade de contratar um guia turístico em português para nos ajudar (https://www.viveberlintours.de/pt).

Se vocês tiverem interesse seria legal dividir o pacote.

Eu chego em berlin dia 28 de dezembro e fico até o dia 02/01. Depois irei para Praga, Viena e Budapeste e volto dia 10/01 para o Brasil.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...