Membros Brunacota Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Boa tarde. Estou indo para Berlim no reveillon desse ano e depois vou para a casa de um amigo em Budapeste. Vou dia 30/12 para Berlim e volto no dia 13/01 tb de Berlim. Gostaria de saber quais outras cidades que me recomendam passar durante esses dias. Estava pensando em passar por Praga e Viena. Alguém tem alguma sugestão de rota ou essas 4 cidades ja está bom? Queria saber tb quantos dias em cada lugar é suficiente? Desde ja agradeço. Citar
Membros Brunacota Postado Julho 9, 2014 Autor Membros Postado Julho 9, 2014 Obrigada. Estou indo com um amigo e ele esta querendo ir de Budapeste pra Paris. Ficaríamos menos em Berlim e em Viena para ter 2 dias em Paris. Não sei se é viável. Se nao for viável gostaria de saber sobre esse roteiro ai de como seria a melhor rota ou entre essas cidades é tranquilo pegar só trem? Obrigada Citar
Membros Brunacota Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 Mto obrigada Adriano. Vou então ficar so com essas cidades msm. Vc me indica algum site para comprar as passagens de trem? Obrigada Citar
Membros RAMONMOTTA Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Ei Bruna, tudo certo? Farei o mesmo roteiro que o seu e passarei o ano novo em Berlin. To indo com duas colegas. To vendo a possibilidade de contratar um guia turístico em português para nos ajudar (https://www.viveberlintours.de/pt). Se vocês tiverem interesse seria legal dividir o pacote. Eu chego em berlin dia 28 de dezembro e fico até o dia 02/01. Depois irei para Praga, Viena e Budapeste e volto dia 10/01 para o Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.