Ir para conteúdo

PRAGA - BERLIM- AMSTERDAM - PARIS- DEZ/JAN-14/15


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações...

Estou planejando um mochilão por esses destinos com mais um amigo. A finalidade é passar o reveillon (2015) em Paris.

Temos um rabisco de mais ou menos o nosso roteiro, peço a vcs ajuda em relação a transporte e hospedagem nesses lugares!

Não planejamos muito luxo e atividades, queremos simplesmente viajar e nos divertir

Ficou assim:

11/12/2014- Rio

12 a 16/12 - Praga

17 a 22/12- Berlim

23 a 28/12- Amsterdam

29 a 04/01/2015 - Paris

 

Estamos abertos a mudanças e dicas em nosso roteiro.

Desde ja, OBRIGADO! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

poxa, seu roteiro tá bacana...mas talvez eu consideraria pegar menos dias em amsterdam e colocar alguma outra cidade agitada do leste/centro. eu sugeriria talvez budapeste ou munique. e londres, vocês não consideram?

o reveillon em paris está certo, certo? nunca passei o reveillon em nenhuma dessas cidades, mas por tudo que escuto, acho que berlim ou praga seja bem mais animado.

por ultimo, acho que cinco dias em amsterdam acaba sendo bastante tempo - a cidade é ótima para se andar, mas não é muiiito grande.

Link para o comentário
  • Membros

Certo!

Primeiro obrigado pelas dicas!!

Estavamos pensando em incluir, por questoes geograficas, bruxelas em nosso roteiro! Nao tinha pensado nessas outras cidades, mas agora vejo que budapeste e munique sao outra otima opçao. Nao queremos incluir Londres por agora, vamos deixar pra proxima!

Ate entao o reveillon em paris esta certo! Mas pode mudar.

Link para o comentário
  • Membros

feeeh, acredito que você terá mais coisas para fazer em praga/budapeste/munique/paris do que em bruxelas.

recomendo apenas caçar informações sobre o reveillon com antecedência. digo isso porque fui na onda de "reveillon em barcelona é o maior legal", e fiquei rodando a cidade toda a noite em busca de algo, sem sucesso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...