Ir para conteúdo

Praia do Sono


Posts Recomendados

  • Membros

Galera bom dia sou nova aqui e queria tirar uma dúvida.

Meu namorado é deficiente físico,teve a perna amputada em um acidente a pouco menos de um ano, na semana passada nos aventuramos na prainha branca, ele ao contrário do que eu imaginava se saiu muito bem na trilha, tanto na descida quanto na subida. Estamos querendo ir pra praia do sono na Páscoa mais não conhecemos o lugar nem a trilha. Alguém poderia me dar alguma dica, se é muito arriscado ele ir. agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

A trilha é fácil. Tem uma grande subida no inicio e umas escadarias de pedra no fim, mas se tiver chovido recentemente pode ser um problema pq fica bem escorregadio.

Seu namorado usa prótese ou muleta? Com muletas pode ser complicado...

Mas relaxa...não é o fim do mundo, na pior das hipóteses vc pode pegar um barco em trindade ou na vila do condomínio laranjeiras.

Outras praias lindas do ladinho da paia do sono são as prais de antigos e ponta negra, essa última é paisagem de cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi como o Léo falou, as partes mais chatas são no começo e no final da trilha que tem que descer por um caminho com algumas pedras. O chato da trilha é justamente se tiver chovido, porque a trilha fica escorregadia que pode ser um desafio a parte para vocês. O ônibus que vem de paraty deixa no começo da trilha. Um bom lugar e parecido com Praia do sono é pouso do cajaiba, muito lindo também e tem algumas trilhas que levam para outras praias da Ilha. Para se chegar a pouso somente por barco, saindo da própria Paraty ou Indo de Bus até Paraty-mirim e de lá pegar o barco (melhor e mais rápido).

Espero ter ajudado.

 

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...