Ir para conteúdo

Preciso de uma mochila de quantos litros para o meu mochilão cigano?


Posts Recomendados

  • Membros

Já decidi. Quero viver como um cigano, mas com um pouco mais de conforto.

Queria encontrar alguém que compartilhasse o mesmo desejo para me acompanhar. No mais, viajarei sozinho guardando as pessoas como passagens.

Levarei apenas o básico, pedirei almoço nas casas e comprarei demais refeições com o dinheiro de minha arte.

Numa viagem sem volta dessas quantos litros vocês acham que deve ter minha mochila?

Comprei a Barraca Falcon 2 da Nautika (1,8grs) e o saco de dormir micron x-lite (0.600 grs) também da mesma marca. Mini Filtro De Água Sawyer, Kindle, capa de chuva... etc

O que você acha que falta nessa lista que, dada a minha situação, irá me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Diego, acho que você precisará de uma cargueira de mais de 75L... por mais que seja desapegado com as coisas, será o seu guarda roupa né. Só uma barraca e um saco de dormir já ocuparão um bom espaço, procure uma mochila que possa levá-los do lado de fora e não se esqueça de uma capa impermeável. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...