Roteiros de Viagem na América do Sul

#1162424 por victor.leonardo
11 Fev 2016, 10:11
Pessoal, bom dia.
Estou me organizando para fazer minha primeira viagem internacional em Julho/16 . Mora em MG e gostaria de saber se o Uruguai é um boa opção de viagem na América do Sul e saber também sobre os pontos turísticos, valor de alimentação, transporte de um ponto para o outro, translado do aeroporto entre outras coisa que são importantes saber numa viagem assim.
Obrigado.

#1162543 por Juliana Champi
11 Fev 2016, 15:26
Olá. A melhor forma de descobrir que lugar se encaixa no seu perfil de viagem é lendo relatos de outros viajantes. Acabei de voltar do Uruguai, se quiser o relato está na minha assinatura. O Uruguai tem muitos pontos e cidades de interesse, só que é bem caro, prepare o bolso. Abraço
#1179018 por Bruna Salgado
11 Abr 2016, 11:30
fernanda.lima2 escreveu:Estou querendo ir em Julho também! Só não queria ir sozinha!
Estou procurando relatos, sites de mochileiros e até mesmo grupos no Facebook para me informar!

Oi Fernanda,
qual data estará por la?

Eu e uma amiga vamos no dia 04/07 até dia 11/07..
Se estiver por lá nessa semana podemos marcar algo..
#1179021 por Julio Cesarr
11 Abr 2016, 11:36
Me surpreendi positivamente quanto estive lá no ano passado, pela beleza das cidades, proatividade e felicidade dos locais em ajudar, comida sensacional... mas é o que a Juliana falou, prepare o bolso! Haha.

Conheci Colonia del Sacramento, Montevideu e Punta del Este, mas tme muitas outras cidades que valem a pena, o esquema é ler os relatos daqui do site mesmo.

Em Montevideu recomento o El Viajero Hostel, curti muito.
#1183077 por fernanda.lima2
26 Abr 2016, 15:49
Bruna Salgado escreveu:
fernanda.lima2 escreveu:Estou querendo ir em Julho também! Só não queria ir sozinha!
Estou procurando relatos, sites de mochileiros e até mesmo grupos no Facebook para me informar!

Oi Fernanda,
qual data estará por la?

Eu e uma amiga vamos no dia 04/07 até dia 11/07..
Se estiver por lá nessa semana podemos marcar algo..

Estarei chegando no dia 11 =(
Do dia 11 ao dia 22/07

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes