Ir para conteúdo

PRIMEIRO MOCHILAO - 2 dias em Buenos Aires e 2 dias em Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Olaaa!!!!

Estou indo para a Argentina em Julho com mais 3 amigas e precisamos de dicas.

2 dias em Buenos Aires e 2 dias em Bariloche.

'E nosso primeiro mochilao e estamos um pouco perdidas, alguem tem dicas de hostel? Barato e em um local legal?

Media de valor diario? Usaram taxi na cidade, onibus...? Muitas duvidas hahahaha

::otemo::

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

vc deve achar hostel de 100 120 pesos, eu andei só de bus porem vc tem que fazer um cartao ou entao pagar para que as pessoas passem o dela, a comida la tbm nao é cara. Isso em buenos aires, troca o dinheiro por la tbm tem uma rua que se chama florida o cambio la é melhor, ja em Bariloche os preços sobem bastante e o cambio cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

EU VOU EM JULHO / AGOSTO

EU JÁ FIZ MEU ROTEIRO, VOU DE AVIÃO ATE PORTO ALEGRE, EM PORTO ALEGRE EU PEGO O ÔNIBUS ATE PUNTA DEL ESTE FICO 2 DIAS , SIGO PARA MONTEVIDÉU FICO POR 2 DIAS , SIGO ATE COLONIA DEL SAGRAMENTO AINDA URUGUAY CONHEÇO A CIDADE E EMBARCO NO BUQUEBUS LANCHA ATE BUENOS AIRES FICO EM BUENOS 3 DIAS E SIGO ATE SÃO CARLOS DE BARILOCHE DE ÔNIBUS PELA PATAGÓNIA, VOU FICA LA 2 DIAS , A VIAGEM E CANSATIVA POREM VOU APROVEITA CADA DETALHE DA VIAGEM E VOU TIRA VARIAS FOTOS LINDAS .

URUGUAY - PUNTA DE ESTE

- MONTEVIDÉU

- COLONIA DEL SAGRAMENTO

ARGENTINA - BUENOS AIRES

- SÃO CARLOS DE BARILOCHE

ROTEIRO TA TUDO INSCRITO COM TODOS DETALHES DE VISITAS, ÔNIBUS, METRO, HOTEL, ALIMENTAÇÃO, LUGARES E COTAÇÃO DE PESO

WHATSAP 021-987343403

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
EU VOU EM JULHO / AGOSTO

EU JÁ FIZ MEU ROTEIRO, VOU DE AVIÃO ATE PORTO ALEGRE, EM PORTO ALEGRE EU PEGO O ÔNIBUS ATE PUNTA DEL ESTE FICO 2 DIAS , SIGO PARA MONTEVIDÉU FICO POR 2 DIAS , SIGO ATE COLONIA DEL SAGRAMENTO AINDA URUGUAY CONHEÇO A CIDADE E EMBARCO NO BUQUEBUS LANCHA ATE BUENOS AIRES FICO EM BUENOS 3 DIAS E SIGO ATE SÃO CARLOS DE BARILOCHE DE ÔNIBUS PELA PATAGÓNIA, VOU FICA LA 2 DIAS , A VIAGEM E CANSATIVA POREM VOU APROVEITA CADA DETALHE DA VIAGEM E VOU TIRA VARIAS FOTOS LINDAS .

URUGUAY - PUNTA DE ESTE

- MONTEVIDÉU

- COLONIA DEL SAGRAMENTO

ARGENTINA - BUENOS AIRES

- SÃO CARLOS DE BARILOCHE

ROTEIRO TA TUDO INSCRITO COM TODOS DETALHES DE VISITAS, ÔNIBUS, METRO, HOTEL, ALIMENTAÇÃO, LUGARES E COTAÇÃO DE PESO

WHATSAP 021-987343403

Você pode compartilhar com a gente a sua planilha? Meu esposo e eu estamos sem destino definido para as férias, gostaria muito de dicas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...