Ir para conteúdo

Pucón Chile Abril de 2009


Posts Recomendados

  • Membros

Em Abril de 2009 tive o prazer de conhecer a Cidade mais linda que já visitei até hoje, Pucón no Chile é sem dúvida uma cidade que deve ser visitada ::otemo:: Fiquei hospedado na Casa Mário uma casa de hóspedes que pertence a Senhora Verônica uma pessoa maravilho e que faz com que vc se sinta como se estivesse em sua própria casa, por isso eu recomendo, fica próximo a Rodoviária de Pucón, ao sair na rua principal entre na primeira à esquerda e depois segunda à direita fica quase no final da rua a casa é do lado direito, tem internet, tv, vc pode cozinhar, custou 5 mil pesos, no meu último dia lá a Senhora Verônica ofereceu um assado de cortesia para os hóspedes. ::otemo:: Coisas que vc não pode deixar de fazer em Pucón: Treking até a cratera do Vulcão Villa Rica, 5 horas só subida é sofrível , mas eu faria novamente, Raffiting coisa de doido muito irado, banho termal só não indico a termas de trancura, tb aconselho não tratar passeios com a ag Trancura procurem a informações turísticas p ir ao Vulcão paguei 25 mil pesosn na Trancura cobraram 30, O Raffiting fiz com a Politur excelente, Pucón possui 8 banhos termais, a maior Tiroleza da América Latina com 3 km, uma Aldeia Mapuche, onde vc pode fazer cavalgada e provar pratos típicos Mapuche , tem Lagos, um Parque Nacional e muitos outro atrativos, gostei tanto que estou pretendendo retornar se possível este ano, uma outra dica é comprar mantimentos e cozinhar na casa de hóspedes sai bem mais barato, qualquer dúvida ou se quiserem mais informações é só deixar recados que terei o maior prazer em responder. Crocodilo Dandee.Cultivar e celebrar amizades pode proporcionar satisfação! ::kiss::

20090719192000.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Até este acesso Eu não conhecia o site dos Mochileiros, e literalmente é fantástico!

 

Camarada, quero compartilhar minha dúvida sobre o roteiro que quero traçar, na verdade não tenho um roteiro real. A única certeza que tenho é de conhecer o máximo de regiões do Chile. Estou lendo alguns roteiros que estão sendo bem úteis.

 

O que Você reomenda a um Mochileiro iniciante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu recomendo q vc vá P Buenos Aires de avião, fique uns dias p conhecer a cidade e depois vá de Bus p Bariloche, custa em média 140 pesos com café e lanche no Bus , eu fui de Rápido argentino, é uma boa Empresa, fica uns dias em Bariloche vale a pena e não é uma cidade cara, de lá vá de Bus p Ozorno no Chile e de Ozorno p Pucón, reserve uns 5 dias p ficar em Pucón, lá vc tem muita coisa p fazer e conhecer, tais como treking no Vulcão Vila Rica, Raffiting em um Rio de dificuldade 4, tem tb a maior Tiroleza da América Latina dentre outras coisas, depois vá de Bus a noite p Santiago, fica us 3 dias p conhcer um pouco a cidade ou vá direto p São Pedro do Atacama tudo isto é simplesmente fantástico, eu gostei tanto de Bariloche e Pucon que estou pretendendo retornar em setembro ainda este ano, porém vou incluir outras cidades q ainda não conheci como Valdivia, bom espero ter ajudado, caso vá p Pucon procure a Casa Mário da Senhora Verônica vc não vai se arrepender, sainda da Rodoviária de Pucón vire a esquerda depis entre na segunda rua a direita, segue em frente sempre pelo lado direito da calçada q vc encontra um forte abraço do amigo Mochileiro. Croc.Dundee ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
OI Crocodilo!!! rsrsrr

Vc comprou suas passagens de Pucon à Bariloche na hora? Demora muito tempo para chagar?

Vou fazer o caminho inverso mas estou percebendo que vou perder pelo menos um dia na estrada...é isso mesmo?

 

 

Fala Janmorais,

 

Fiz PUCON -> PUERTO VARAS -> BARILOCHE

De Pucon pra Puerto Varas são 6 horas

De Puerto Varas para Bariloche são +\- 6 horas também.

 

Assim acho que tu vai gastar no mínimo 12 horas, só que não sei se há onibus direto pra PUCON de Bariloche.

 

Aproveite!

 

Abs,

 

JLan ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Crocodilo Dandee,

 

estarei em Bariloche proximo mes de julho e também vou para Pucon, não encontrei um ônibus que vá direto ou dois ônibus onde eu consiga ir sem precisar me hospedar em alguma outra cidade pelo caminho.

 

Sendo assim estou pensando em alugar um carro em bariloche, ir para pucon, voltar para bariloche, devolver o carro e então de onibus para buenos aires. O que vc acha?

 

Teria mais alguma dica

 

 

valew

abraço,

Jonathan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Crocodilo!!!!

 

Vou pra Pucom em julho agora...vc ainda tem o contato da Casa Mario?

Outra pergunta: que tipo de roupa vc levou para o Inverno Chileno? Vc comprou lá ou levou do Brasil? O que é realmente necessário??

 

Obrigada pela ajuda!

Bjuss

thati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...