Ir para conteúdo

Pucón - Onde Ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Não encontrei nenhum tópico específico sobre hospedagem em Pucon, então resolvi criar este, acredito que ajuda a facilitar as buscas.

 

Bem... eu pretendo ficar quatro dias em Pucon e estou a procura de um hostel. A maioria dos locais que pesquiso no hostelworld falam em ambiente acolhedor e familiar, o que é muito legal. No entanto, estava procurando algum hostel divertido, que tenha festa ou que fique próximo a algum local assim. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Não encontrei nenhum tópico específico sobre hospedagem em Pucon, então resolvi criar este, acredito que ajuda a facilitar as buscas.

 

Bem... eu pretendo ficar quatro dias em Pucon e estou a procura de um hostel. A maioria dos locais que pesquiso no hostelworld falam em ambiente acolhedor e familiar, o que é muito legal. No entanto, estava procurando algum hostel divertido, que tenha festa ou que fique próximo a algum local assim. Alguém pode me ajudar?

 

Ótima ideia, prillaguiar. O LeoRJ tem uma pousada em Pucon. Tentei falar com ele, mas não obtive resposta. Se alguém tiver o nome, posta aqui por favor. De qualquer forma, fiz reserva para abril na Donde Germán (http://www.dondegerman.cl/). Mas ela também faz mais o estilo acolhedor e familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não encontrei nenhum tópico específico sobre hospedagem em Pucon, então resolvi criar este, acredito que ajuda a facilitar as buscas.

 

Bem... eu pretendo ficar quatro dias em Pucon e estou a procura de um hostel. A maioria dos locais que pesquiso no hostelworld falam em ambiente acolhedor e familiar, o que é muito legal. No entanto, estava procurando algum hostel divertido, que tenha festa ou que fique próximo a algum local assim. Alguém pode me ajudar?

 

 

oi!! Eu tambem estou procurando a mesma coisa que vc! Vou pra Pucon comecinho de abril e queria mais ou menos esse tipo de hostel em pucon... Não sei se realmente tem! Quando vc pretende ir? bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu soube que o LeoRJ mora por lá. Pesquisei algumas pousadas e fiquei entre três.

 

O Elementos-Eco-Hostel: https://m.hostelworld.com/hosteldetails.php/Elementos-Eco-Hostel/Pucon/48107?lang=pt_BR&dateFrom=03+Jun+2013&dateTo=07+Jun+2013&sc_sau=prfs&sc_pos=4

 

 

O tree house chile, que tem umas fotos de churasco:

http://www.treehousechile.cl/mb/

 

E o Donde German, que parece super confortável. https://m.hostelworld.com/hosteldetails/Donde-German-Hostel/Pucon/10642?lang=pt_BR&dateFrom=03%20Jun%202013&dateTo=07%20Jun%202013&sc_sau=avdc&sc_pos=4

 

Acho que o tree house tá mais cotado pra o que eu quero, mas continuarei pesquisando.

 

Irei para Pucon no início de junho. Ainda vou fechar a data. Se vocês acharem algo no estilo que falei, me avisem. Eu farei o mesmo. Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fabricio

 

Realmente eu não lembro de ter recebido seu contato, mas me perdoe se não te respondi, já que recebo muitas mensagens por dia e as vezes me escapa alguma.

 

 

prillaguiar

 

Antes deu vir trabalhar em Pucón, eu me hospedei em alguns locais e conheci outros.

Donde German - Nem em sonhos eu cogitei ficar lá, ainda mais depois da própria dona declarar que não gosta de brasileiros e ter feito algumas grosserias com alguns.

Elementos - Conheci a dona e já dei uma passada lá. Fica um pouco afastado, mas mesmo assim eu gostei de lá.

Tree House - Só vi de fora e não me agradou muito.

 

 

Um lugar legal que eu me hospedei duas vezes foi o Refúgio Peninsula. O preço lá é legal, café da manhã também e o dono é muito bacana, além de estarem na melhor parte da cidade.

 

Outro lugar que eu gostei muito é esse aqui: http://www.hostalmuller.cl/ Esse sim é familiar e o casal de donos são excelente pessoas.

 

Um hostel de festa aqui é raro, pois Pucón é uma cidade de extrema natureza, onde a gigante maioria irá acordar cedo e só voltará ao hostel para dormir. Aqui não importa muito a localização, já que a cidade é pequena e segura pra caminhar a noite. O ideal seria se hospedar e buscar algo pra fazer a noite fora do hostel. Tem um bar chamado Mamas & Tapas que é legal e fica cheio de estrangeiros a noite.

 

Por experiencia própria... Festa no hostel depende de quem estará hospedado no momento ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Se alguém quiser dar uma passada aqui em casa, eu ajudo nos passeios sem problema. Muita gente se enrola com o espanhol e eu tenho um mapa legal da região. Quem quiser tomar umas, tô dentro também ::lol3::

 

 

Deixo claro que como editor do Mochileiros.com, me abstenho de qualquer indicação tendenciosa e nunca terei qualquer intenção de benefício próprio no conteúdo por mim postado.

 

Abraço a todos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fabricio

 

Realmente eu não lembro de ter recebido seu contato, mas me perdoe se não te respondi, já que recebo muitas mensagens por dia e as vezes me escapa alguma.

 

 

 

Olá, Leo. Sem problemas, meu velho. Mandei a mensagem no dia 14 de fevreiro. A dúvida era exatamente sobre hostels. Se não estou enganado, li em algum post que você tem um aí em Pucon, e eu estava querendo saber onde fica, pegar o endereço web. Se não quiser postar aqui, manda em PVT para mim por favor. Fiz reserva no Donde German, mas pelo que você escreveu, prefiro perder os poucos dólares da reserva e fazer uma nova do que me chatear durante a viagem. Vou preferir seguir outras dicas de hospedagem.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Fabricio

 

Realmente eu não lembro de ter recebido seu contato, mas me perdoe se não te respondi, já que recebo muitas mensagens por dia e as vezes me escapa alguma.

 

 

prillaguiar

 

Antes deu vir trabalhar em Pucón, eu me hospedei em alguns locais e conheci outros.

Donde German - Nem em sonhos eu cogitei ficar lá, ainda mais depois da própria dona declarar que não gosta de brasileiros e ter feito algumas grosserias com alguns.

Elementos - Conheci a dona e já dei uma passada lá. Fica um pouco afastado, mas mesmo assim eu gostei de lá.

Tree House - Só vi de fora e não me agradou muito.

 

 

Um lugar legal que eu me hospedei duas vezes foi o Refúgio Peninsula. O preço lá é legal, café da manhã também e o dono é muito bacana, além de estarem na melhor parte da cidade.

 

Outro lugar que eu gostei muito é esse aqui: http://www.hostalmuller.cl/ Esse sim é familiar e o casal de donos são excelente pessoas.

 

Um hostel de festa aqui é raro, pois Pucón é uma cidade de extrema natureza, onde a gigante maioria irá acordar cedo e só voltará ao hostel para dormir. Aqui não importa muito a localização, já que a cidade é pequena e segura pra caminhar a noite. O ideal seria se hospedar e buscar algo pra fazer a noite fora do hostel. Tem um bar chamado Mamas & Tapas que é legal e fica cheio de estrangeiros a noite.

 

Por experiencia própria... Festa no hostel depende de quem estará hospedado no momento ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Se alguém quiser dar uma passada aqui em casa, eu ajudo nos passeios sem problema. Muita gente se enrola com o espanhol e eu tenho um mapa legal da região. Quem quiser tomar umas, tô dentro também ::lol3::

 

 

Deixo claro que como editor do Mochileiros.com, me abstenho de qualquer indicação tendenciosa e nunca terei qualquer intenção de benefício próprio no conteúdo por mim postado.

 

Abraço a todos,

Leo

 

 

Shiiiii.. também fiz reserva lá e pra duas pessoas Rs. Acho que vou ignorar a dona e, sinceramente, acho que mal estarei no hostel, já que teremos passeios o dia todo. Ah, muito legal sua oferta de ajuda. Vou falar com o Rafa, que vai comigo. A gente tenta te perturbar pra tomar umas com a gente. Valeu pelas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi, thamiluz.

não é que o hostel em si seja ruim, veja bem...

 

o problema é que várias vezes brasileiros foram mal atendidos e maltratados lá pela dona, que já chegou a dizer explicitamente que não gosta de brasileiros...

eles abriram um novo hostel e parece que ela não fica nesse, mas no antigo.

as acomodações parecem ser confortáveis pelas fotos sim, a única coisa é que muitos quartos não tem banheiro e eles não servem café da manhã, aí está o motivo pelo qual eles cobram um pouco menos que outros similares. ah, e a cozinha fecha para uso às 22h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...