Ir para conteúdo

QUAL MOCHILA COMPRAR PARA UMA VIAGEM DE 15 DIAS NOS EUA?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa tarde a todos.

Sou novo no fórum e esse é o primeiro tópico que crio aqui (caso haja algum erro de padronização, por favor me avisem que arrumarei).

Estou com uma viagem marcada de 15 dias para Miami em Novembro, e pretendo ainda ir para Washington e Nova York pegando avião de Miami para alguma dessas cidades.

Devido a isso, estou procurando uma mochila para levar na viagem, que atenda aos pré-requisitos de bagagem de mão (115 cm da soma linear de suas dimensões). Alguém me recomenda alguma que tenha um bom custo x benefício?

 

A princípio só levaria roupas mesmo e talvez algum livro.

 

Estive olhando a Nautika Laguna 60, alguma outra dica?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sua dúvida ainda está muito vaga, seria importante fornecer mais detalhes para indicações.

Sugiro que leia o tópico abaixo e depois poste por lá mesmo uma dúvida mais refinada:

mochila-qual-comprar-t4248.html

 

Sobre o tamanho da mochila, isso vai depender muito do que você vai colocar dentro dela. E a restrição de bagagem de mão também envolve peso. É bom certificar o limite da cia. aérea. Uma mochila de 50-60L vai pesar em média, vazia, 1,5kg - 2kg

Lembre que Novembro já é início de inverno nos EUA. Miami ainda estará com um clima tranquilo, mas NY e WDC já estarão bem frios, o que significa mais roupas pesadas e volumosas.

 

Tenho um primo que comprou uma mochila da Nautika, talvez esse mesmo modelo que você indicou. Já viajamos para os EUA e Chila e ele foi com ela. É uma mochila bem simples, um pouco desconfortável, mas suportou tranquilamente as viagens, despachando a mochila. Se o uso for apenas para viagens, deslocamentos curtos, acho justo. Mas se procura algo mais confortável, resistente, que aguente condições mais extremas, vale a pena investir um pouco mais.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela resposta, coloquei lá a mesma pergunta.

Estive dando uma olhada aqui, e a mochila que eu achei que realmente encaixa nos limites de bagagem de mão é a Equinox Attack 60L, porém o preço está um pouco salgado (495 reais na própria loja). Você conhece alguma loja que venda dessa marca além do site da própria empresa? Porque não estou encontrando aqui na internet.

 

Em ralação a informações adicionais, eu pretendo deixar a mochila nos Hostels mesmo, e apenas utilizá-la para armazenar as roupas. A grande questão é ela se encaixar nos limites de bagagem de mão (aproximadamente 22 pol. x 14 pol. x 9 pol. ou 56 x 35 x 23 cm).

Sobre o frio em NY e Washington já estou ciente disso e pretendo levar uma jaqueta bem quente que possuo, mas 1 jaqueta é algo permitido de levar na mão, logo isso não influencia em precisar ou não despachar a bagagem, e nem faz volume na mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nunca vi uma dessas Equinox de perto, então não sei te falar a respeito.

 

Uma marca que possui ótimo "custo x benefício" é a quechua, sugiro dar uma pesquisada no site da decathlon.

E sobre o tamanho, ele indica o tamanho das mochilas "cheias". A altura, principalmente, varia bastante.

Releia as últimas páginas do tópico sobre mochilas que irá encontrar outras diversas indicações e comentários.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...