Ir para conteúdo

Quanto em média devo gastar em um mochilão de 1 mês pelos EUA?


Posts Recomendados

  • Membros

Quero fazer um mochilão pelos EUA daqui 1 ano e meio

ROTEIRO:

NEW YORK

MIAMI

OLANDO

LOS ANGELES

LAS VEGAS

VANCOUVER (canadá)

 

ficando em Hostel, comendo comida barata quantos vcs acham em média que eu gastaria?

 

OBS: se vc tem uma ideia do quanto ficaria uma aventura dessas, por favor me responda, pois preciso saber e não tenho ideia. OBRIGADO

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Edu,

comece calculando pelos deslocamentos que são sempre os maiores gastos. Para minimizar os gastos, eu faria: Miami - Orlando - NY - LA - Vegas - Vancouver.

 

Vc faz mta questão de Vancouver? É totalmente contramão das outras cidades e vc terá que tirar um visto canadense (mais gastos). Toronto, Montreal e Quebec ficam perto de NY e valem super a pena tb.

 

Para os deslocamentos mais baratos procure em megabus.com e greyhound.com.

 

Hostel não vale a pena nos Estados Unidos. Pelo msm preço vc fica em um quarto simples com 2 camas king size.

 

Comida barata não é problema nos EUA. Há zilhões de lanchonetes que vendem pratos prontos, tipo Giraffas, sabe? All-you-can-eat pancakes por 4 dólares e etc.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...