Ir para conteúdo

Quanto levar para intercâmbio de um mês em San Diego?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

Estou planejando de fazer um curso de inglês em Janeiro de 2017 para ficar um mês em San Diego

Estou fechando com a agencia Mais intercâmbio (melhores preços) alguem tem algum relato sobre essa agência?

No pacote já está incluso acomodação e o curso mas minha dúvida seria de quanto eu gastaria lá

As agências que consultei disseram que 1000 doláres é suficiente para um mês, mas estou com receio em relação a isso.

Pretendo economizar na alimentação, fazendo compras e cozinhando em casa. Fora isso pretendo fazer alguns passeios no final de semana, sendo um deles em Los Angeles

 

A grana está curta então queria saber se é tranquilo arrumar algum trabalho informal por lá em algum bar e restaurante (digo informal pq terei visto de turista entao legalmente n poderia trabalhar)

 

Teriam algumas dicas?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Paola,

O custo para ficar em San Diego por um mês é muito relativo.

Como o curso e acomodação já está pago isso ajuda muito, pois resta 2 custos a pricípio: alimentação e transporte.

Alimentação é bem fácil se você não tem restrição alimentar e nem frescuras....rs

Tem uma variedade bem grande de restaurantes fast food, tipo Mac Donald, Burger King, Carls Jr , In n' out, Taco Bell, El Pollo Loco... entre muitas outras opções, até redes de restaurants locais para todos gostos e bolsos. americanos, , italianos, japoneses, mexicanos e chineses (normalmente bem em conta, mas vá com quem já conhece) , com precos médios que vai em media de US$10 a 15 no almoço e 20 a 30 no jantar.

Para vc comprar e cozinhar... vai depender da sua hospedagem disponibilizar acesso a cozinha e geladeira e seu acesso a supermercados.

Transporte é vital em San Diego como na maioria das cidades americanas.

Tudo é feito de carro por causa do design das suas cidades onde os comércios ficam em bolsões nos bairros... os chamados shoppings.( shopping center são malls).

Então vc vai precisar descobrir se tem shoppings perto de vc e se a escolar fica perto de onde vc vai morar. E um detalhe... os quateirões lá são bem maiores que os daqui e muitas ruas são sem saída.

Além de levar dinheiro, sempre é bom levar um cartão de crédito internacional para emergências.

E uma vez que vc vai estar por lápor um mês... vai poder fazer muiiiitas compras... pois apesar do câmbio a R$3,50, ainda vale muito a pena comprar roupas e outras coisas por lá.

1000 dolares para despesa básica para mim, seria mais que suficiente... mas não para compras...rs

Bom espero que isso ajude, e se tiver mais dúvidas, fique a vontade para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...