Ir para conteúdo

Reveillon e outras informações


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Vou sozinha, pela primeira vez para a Bahia. O período de minha viagem é: de 11/12 a 02/01/2010.

 

Quero conhecer: Porto Seguro, Trancoso, Arraial, Itacaré e Morro de São Paulo.

 

Saio do Rio de Janeiro e pensei no seguinte roteiro: Rio > Salvador > Morro > Itacaré > Porto > Rio

 

Minhas perguntas são:

 

- Porto é o melhor lugar para passar reveillon?

- Alguém tem idéia dos valores dos ônibus entre essas cidades?

 

Poderiam me ajudar?!

 

Obrigada!

 

Bjs

 

Evelyn

Link para o comentário
  • Membros de Honra

evelincordeiro,

 

seja bem vinda!!! ::otemo::

 

 

Passei há alguns anos reveillon em Arraial. Achei bem legal, mas tanto lá quanto em porto o que a maioria das pessoas fazem é passar a virada em show de micareta.

 

Se quiser mais agito e curtir Asa e afins passe em Porto ou Arraial. Se quiser mais tranqüilidade passe em Morro.

 

Para ônibus sugiro que faça simulações nesses sites:

 

www.aguiabranca.com.br

 

www.itapemirim.com.br

 

 

Sugiro que entre no forum da Bahia, lá tem muitas infos que te ajudarão na sua viagem.

 

Dê uma olhada tb em cias aéreas e compare preços. Pode achar alguma promo boa. É bastante chão....

 

Até...

Link para o comentário
  • Membros

Oi Evelyn, tudo bom??

 

No mês de dezembro estarei de férias e ainda não defini o destino da minha viagem e muito menos meu reveillon, mas como ando ouvindo falar muito bem em Morro de São Paulo, pode ser que esse seja mesmo o meu destino! rs

Não curto micaretas, sou fotógrafa iniciante e gostaria mesmo de conhecer as praias, trilhas e a cultura local mesmo.

O que você tem em mente?

Já tem alguma idéia de quanto você vai gastar durante todos esses dias e onde pretende se hospedar?

Vamos manter contato!

 

Bjs,

 

Érika :P

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...