Ir para conteúdo

Reveillon em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros!

 

Sou bastante viajada, mas quando se fala de América do Sul, sou uma verdadeira negação! ::dãã2::ãã2::'>

Somos 4 casais de Recife e estamos à procura de um reveillon fora do Brasil, que gire em torno de R$1.500 reais por pessoa.

Pesquisei bastante, e cheguei à conclusão de Buenos Aires, porém, à medida que fui pesquisando, descobri que o reveillon de lá é decepcionante. Li relatos de que não tem transporte, não tem festa na rua, os restaurantes cobram caríssimo, enfim... Em contrapartida, li relatos falando mt bem de Punta, no Uruguai.

Porém o pacote Recife - Buenos Aires - Recife para reveillon gira em torno de R$1.500. Quando o mesmo pacote Recife - Punta - Recife gira em torno de R$5.000!

Vi que existe a possibilidade de irmos de Buenos Aires a Punta de barco ou de ônibus. Acontece que procurei no site que vende os tickets dos barcos e não obtive sucesso.

Alguém que já fez esse trajeto Buenos Aires - Punta del Leste poderia me ajudar a entender o percurso e as opções?

Alguém que já passou reveillon em Buenos Aires ou Punta poderia me relatar se é uma boa época pra ir, e se realmente há essa disparidade de valores entre um e outro?

Vejam, estamos na verdade a procura de um reveillon fora do Brasil que gire em torno de R$1.500 (aéreo + hospedagem). Se tiverem outra sugestão em torno deste valor, eu também aceito!

 

::sos::

 

Muito obrigada!

Aguardo a colaboração e dicas de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...