Ir para conteúdo
babizinha_cm

Reveillon em Buenos Aires

Posts Recomendados

Olá, mochileiros!

Sou bastante viajada, mas quando se fala de América do Sul, sou uma verdadeira negação! ::dãã2::ãã2::'>

Somos 4 casais de Recife e estamos à procura de um reveillon fora do Brasil, que gire em torno de R$1.500 reais por pessoa.

Pesquisei bastante, e cheguei à conclusão de Buenos Aires, porém, à medida que fui pesquisando, descobri que o reveillon de lá é decepcionante. Li relatos de que não tem transporte, não tem festa na rua, os restaurantes cobram caríssimo, enfim... Em contrapartida, li relatos falando mt bem de Punta, no Uruguai.

Porém o pacote Recife - Buenos Aires - Recife para reveillon gira em torno de R$1.500. Quando o mesmo pacote Recife - Punta - Recife gira em torno de R$5.000!

Vi que existe a possibilidade de irmos de Buenos Aires a Punta de barco ou de ônibus. Acontece que procurei no site que vende os tickets dos barcos e não obtive sucesso.

Alguém que já fez esse trajeto Buenos Aires - Punta del Leste poderia me ajudar a entender o percurso e as opções?

Alguém que já passou reveillon em Buenos Aires ou Punta poderia me relatar se é uma boa época pra ir, e se realmente há essa disparidade de valores entre um e outro?

Vejam, estamos na verdade a procura de um reveillon fora do Brasil que gire em torno de R$1.500 (aéreo + hospedagem). Se tiverem outra sugestão em torno deste valor, eu também aceito!

::sos::

Muito obrigada!

Aguardo a colaboração e dicas de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora