Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

eu estive lá em 96, nem tinha Taberna ainda, e foi show de bola, uma galera muito animada, o Renato

( dono do albergue, acho que ainda é) organizou um churras muito bom, eles fazem convênios com os bugueiros e vão te buscar na porta do albergue. Camas muito boas, banheiros limpos e café bom. Nào sei se mudou desde então

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, sou natalence, não ouvi nenhum comentário de que o albergue vai fechar. A informação do orkut é meio esquisita.

Se fechar, é uma pena, pois o Lua Cheia é o melhor e mais bem localizado albergue de Natal.

Eva, você vai gostar. Não tem só o Taberna Pub perto, na verdade, o Lua Cheia fica perto dos bares mais movimentados e bem frequentados de Natal.

Precisando de mais informações, entra em contato, vc vai ficar hospedada no bairro q eu moro hehehe.

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Pois é galera... Conversei pessoalmente com o Renato (dono do albergue) sobre esse boato. Infelizmente é verdade. Mas é uma verdade relativa. Ele me disse que o castelo vai virar um complexo de casa noturna em aproximadamente 5 meses. Mas antes disso eles vão construir um albergue nas proximidades, onde será transferido o lua cheia. Ele disse que não será um castelinho, mas que terá a mesma qualidade de hospedagem, pq como ele disse, não adianta sair de uma coisa boa pra piorar, se é pra fechar, ele vai abrir um outro igual ou até melhor do que esse.

Bom, então como eu acabei de voltar de lá, vou contar um pouco sobre a vida noturna. Só tem balada ali perto, com ótimos restaurantes tb. É bom dar uma selecionada nos bares pq pode ter um povo muito underground ( lê-se putas). Pra dormir é aquele negócio. Vc vai estar morrendo de sono e alguma colega de quarto resolve se arrumar, ligar luz, conversar com a outra... mas tudo isso faz parte. E vc tá com tanto sono (pq os passeios cansam bastante) q nem sente mais nada. De resto foi maravilhoso! Sempre tem galera de outro país pra treinar o inglês, conhecer outras culturas... Tudo lá é maravilhoso! Recomendo pra todo mundo!

Beijooooooooooooooooooooooooo

Cris

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá!!

 

Alguém conhece hospedagem barata em Natal?? Dei uma olhada em albergues e estão na faixa de 30 reais!! Será que pousadas podem ser mais baratas que isso? Vou fazer um rolê de bike com mais 2 amigos de natal a maceió... Logo mais vou precisar de mais dicas de hospedagem no caminho... Alguém já fez essa viagem??

 

Valeu! Abs,

 

Joana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...