Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1054923 por Mel Stanieski
05 Fev 2015, 09:59
Lisley escreveu:
Isla Guedes escreveu:
julianazago escreveu:Pessoal.. Vejo que muito se fala aqui mas o pessoal do Sul não se junta pra fazer as trips... Sou de Porto Alegre.. Vou fazer um grupo no whats que dai as informações não se perdem.. Quem tiver afim.. Passa o número! Bola lá agita esse Estado :D

Adiciona aí Juliana - (51) 8533-9483 :D

Me adiciona tb!!! 51. 81299980

#1070533 por edsonlau
22 Mar 2015, 01:51
oi...Bom dia
acabei de ler sua mensagem aqui nos muchileiros.com não sei se não é tarde de mais . vc já formou um grupo para passeios???
saio com frequencial sempre sozinho mas já estou cansado de estar sempre só procuro compartilhar com amigos estas bandas gostaria de formar um grupo de amantes de pessoas que realmente gosta de passear nos fins de semana de moto...
#1073156 por Leticia Selle
30 Mar 2015, 06:11
Oi eu topo, quero viajar de Porto Alegre para cidades do Rio Grande do Sul, com o objetivo de visitar cascatas e cachoeiras, mas não tenho companhia nem carro bom pra enfrentar estradas de terra e de difícil acesso, minha intenção é reunir um grupo e locar uma van ou rachar o valor da gasolina com alguém que disponha de um bom carro. Ai se tiveres interesse me manda um email: leticiaselle@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Google Feedfetcher e 3 visitantes