Ir para conteúdo

Rio x Lima x Cuzco x Machu Picchu x Lima x La Paz x Potosi x La Paz x Lima x Rio


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos,

 

Estou no inicio de meu planejamento de minha viagem, que deve acontecer em outubro de 2013, para Machu Picchu. Inicialmente iria começar o roteiro por Corumbá x Santa Cruz x La Paz é Peru, mas como os preços Rio X Lima (Avião) estão bem atraentes, devo começar por Lima. Mas quero também dar uma passada na Bolívia, onde estive ano passado, mas por um mal planejamento deixei de ir em lugares bonitos e interessantes.

 

A complicação de meu roteiro é que comprarei passagens de ida e volta, portanto vou estar no meu primeiro dia em Lima e no último dia também. E pretendo ir a Potosi, sem passar em Santa Cruz de La Sierra, que já conheço. Com relação a Bolívia sei que as coisas são bem baratas e pode-se alimentar-se e hospedar-se sem gastar muito dinheiro. A minha necessidade agora é saber os preços dos Hotéis ou Hostal, refeições, e preços de passagens entre as cidades mais importantes no Peru, para fazer um bom planejamento financeiro.

 

Reservei para este projeto 15 dias e vou viajar sozinho. Toda dica é bem vinda, inclusive a readequação do roteiro inicial.

 

Desde já agradeço a todos.

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Hilário!

 

Estou querendo ir p o Peru e Bolívia em junho, as passagens p lima estão mesmo muito em conta, gostaria de conversar com vc sobre o roteiro e saber se aceita uma companheira de viagem, dependendo dos dias que vc for...

me add no face: https://www.facebook.com/jaquecardoso

Assim podemos conversar melhor!

Abraços,

Jaque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Hilário!

 

Estou querendo ir p o Peru e Bolívia em junho, as passagens p lima estão mesmo muito em conta, gostaria de conversar com vc sobre o roteiro e saber se aceita uma companheira de viagem, dependendo dos dias que vc for...

me add no face: https://www.facebook.com/jaquecardoso

Assim podemos conversar melhor!

Abraços,

Jaque

 

Oi Jaque.

 

Irei em Outubro. Se puder esperar iremos juntos.

Compre as passagens antecipadamente que se economiza uma boa grana.

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...