Ir para conteúdo

Roma - Bruxelas - Paris e Londres (Dias 20/12/2013 a 05/01/2014)


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, vou viajar com amigos pra Europa entre os dias 20/12/2013 à 05/01/2014, e estamos com a ideia de fazer o seguinte roteiro, chegada em Roma, posteriormente Bruxelas e Paris, e finalmente Londres, ficando discriminado da seguinte forma:

 

*Chegada em Roma no dia 20/12 - até 23/12;

* Ida para Bruxelas no dia 24/12 até 26/12;

* Ida para Paris no dia 27/12 até o dia 30/12;

* Ida para Londres no dia 30/12 até o dia 05/01/2014.

 

Porém estou com dificuldade para me locomover dentro da Europa a preço mais acessível. ::sos::

 

Gostaria de saber de vocês se esse roteiro acima é viável? Em sendo positivo qual a sugestão que vocês? ::sos::::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Daniel, algumas opiniões, ok?

 

1. vocês ficarão apenas dois dias em roma, isto é uma pena! no seu lugar eu tiraria bruxelas e alocaria estas duas noites para roma ou paris. e concordo com o adriano, caso desejem ir para lá, faria como uma daytrip.

 

2. o problema de vocês fazerem roma/bruxelas/paris nesta sequência é a oferta de voos/distância. logisticamente, compensa irem primeiro para paris e depois para bruxelas. sem dúvida vocês conseguirão mais ônibus/voos/trens para paris do que para bruxelas - provavelmente para bruxelas vocês terão que encarar baldeações ou conexões.

 

3. boa sorte com os trens, como disse o Adriano acima. como está em cima da hora, provavelmente eles devem estar exorbitantes. com ônibus vocês terão bastante oferta, mas considerem o tempo de viagem. e, com avião, como já dito, as low cost sempre são uma opção econômica mas, caso não avaliem o aeroporto de chegada, podem ser uma tremenda roubada. acho a easy jet mais honesta do que a ryan air nesse quesito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...