Ir para conteúdo

Roteiro Bahia 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, é meu primeiro post, portanto se estiver fazendo errado favor me corrijam, estou indo para Bahia e tenho idéia de fazer mais ou menos o roteiro que estou postando, gostaria de opiniões se é possível devido as distâncias e como me deslocar para esses lugares.

 

26 - chegada as 15:00 check in, um passeio na praia, boia e noite;

27 - manhã pelourinho, elevador lacera, mercado modelo (porão); tarde forte, farol se der tempo;

28 - projeto tamar???? farol se não der antes, cristo, bom fim, lagoa de abaeté, largo de Santana (comer acarajé), praça vinicius de moraes, itapuã;

29 - ilhas dos frades

30 - iha dos frades, saida para itaparica.

31 - itaparica, dependendo saída para morro de são paulo

01 - morro de são paulo

02 - morro de são paulo

03 - morro de são paulo

04 - saída para salvador

05 - mergulho em salvador (provável naufrágio)

06 - saída de salvador as 15:00

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafa, no dia 28, o Projeto Tamar fica em Praia do Forte, 70km de Salvador, dá para ir passar o dia tranquilo, bate e volta, só é sair bem cedo e pagar ônibus na rodoviária ou van em frente ao Centro empresaral iguatemi.

 

Com relação a ilha dos frades/ilha de itaparica, fique atento com relação aos horários da travessia do fery boat (só tem 2 ferrys operando). A Ilha dos Frades é linda demais, a água é bem transparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...