Ir para conteúdo

Roteiro: Cancun - Playa del Carmen - Tulum


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Acabei de me cadastrar no site, tenho lido bastante os posts da galera sobre suas experiencias. Inclusive foi uma das bases para eu definir meu roteiro.

 

Estou tirando o passaporte e optei por ir pela COPA-Airlines.

Escolhi esta cia pelo preço ser mais barato que a Aeromexico, e tenho encontrado muitas informações a respeito do programa SAE, inclusive no site da COPA dizem que participam, mas segundo relatos do pessoal de agencia, estão dizendo que mesmo com este aviso no site eles não estão aceitando no aeroporto a Autorização eletronica.

 

Por tanto até que haja um relato verdadeiro de alguém que conseguiu ir com a autorização pela COPA, acho prudente garantir o visto mexicano.

 

 

Roteiro:

30/04/2011 - Chegada em Cancun

Check in no hotel Flamingo que não é um dos melhores, mas usarei apenas para montar base e durmir e está bem localizado.

04/05/2011 - Playa del Carmen - Hotel Playa Palms - Ocean view studio (tenho ouvido ótimas referencias deste hotel que está muito bem localizado) - http://www.playapalms.com/

11/05/2011 - Tulum - La Zebra Cabanas - Owners frontbeach( fica a 5Km das ruidas, e segundo informações uma ótima faixa de praia para ficar) - http://www.lazebratulum.com/rooms-rates/

14/05/2011 - aeroporto de Cancun

 

Gostaria de saber o que me recomendam pra fazer os translados, exceto em Playa del Carmen onde pretendo alugar um carro e seguir para tulum, depois devolver no aeroporto de Cancun. Se alguém ja se hospedou em um desses hoteis por favor também se manifestem!

 

O total do Viagem, considerando passagem e hospedagem ficou em US$1.877,00/ pessoa

 

Irei em lua de mel.

 

Grande Abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi, Tudo bem...

 

Então, verifique se vc e sua esposa já tomaram a vacina pra febre amarela.

Se ñ tomaram, aproveitem e tomem, pq vc tem q ter sido vacinado no minimo com 10 antes do dia do embarque.

Se já foram vacinados verifique se tem o lote da vacina, pois se ñ tiver o lote, etc, vc ñ vai poder tirar o certificado.

O meu eu tirei no aeroporto de guarulhos e sai na hora basta vc levar a carteira de vacinação com as informações de lote e tal.

Eu peguei o voô da Copa de madrugada e tirei assim q cheguei, mas por via das dúvidas é bom vc se informar sobre horários, e locais caso vc ñ seja de São Paulo.

O certificado vem em inglês e vc apresenta qdo chegar na imigração em Cancun junto com o passaporte, atestando q vc está vacinado, pois o "estado" de Quintana Roo (onde fica Cancun e cia) tem florestas tropicais e mosquitos transmissores, assim é uma exigencia ser vacinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Tudo bem...

 

Então, verifique se vc e sua esposa já tomaram a vacina pra febre amarela.

Se ñ tomaram, aproveitem e tomem, pq vc tem q ter sido vacinado no minimo com 10 antes do dia do embarque.

Se já foram vacinados verifique se tem o lote da vacina, pois se ñ tiver o lote, etc, vc ñ vai poder tirar o certificado.

O meu eu tirei no aeroporto de guarulhos e sai na hora basta vc levar a carteira de vacinação com as informações de lote e tal.

Eu peguei o voô da Copa de madrugada e tirei assim q cheguei, mas por via das dúvidas é bom vc se informar sobre horários, e locais caso vc ñ seja de São Paulo.

O certificado vem em inglês e vc apresenta qdo chegar na imigração em Cancun junto com o passaporte, atestando q vc está vacinado, pois o "estado" de Quintana Roo (onde fica Cancun e cia) tem florestas tropicais e mosquitos transmissores, assim é uma exigencia ser vacinado.

 

 

Oi Vanessa! tudo bem?

quando vc foi pela COPA ja utilizou a Autorização eletronica? ou ainda não era permitido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...