Roteiros de Viagem na Europa
#786417 por Camilla Cardia
11 Dez 2012, 11:52
Olá, pessoal,

Vou viajar entre fevereiro e março de 2013 com meu noivo, para a Europa, e estamos querendo cobrir os sguintes destinos: Holanda (Amsterdam) - Béligica (Brugge e Bruxelas) - Alemanha (Berlim e Frankfurt) - França (Paris) e Inglaterra (Londres).

Este roteiro ainda é uma possibilidade, pois ganhei uma passagem Rio de Janeiro x Amsterdam (ida e volta) e preciso chegar na Europa por Amsterdam e sair por lá também.

Podemos tirar até 30 dias, mas queria ver se usava só 20, pois quero tirar os 10 dias para ir para NY no meio de 2013. No entanto, se for necessário, postergo a viagem para NY E TIRO 30 dias.

Minhas dúvidas são:
Estava pensando se incluir Suíça e Luxemburgo ficaria bacana ou tirar um destino ou outro para incluir cidades italianas valeria a pena...O q vcs acham?

A agência que fomos nos recomendou alugarmos um carro para ir da Bélgica até a França, ao invés de pegarmos trem nestes trechos. Vcs acham q vale mais a pena?

Fico no aguardo!

Muito obrigada pela atenção!

Camilla


#786628 por MarcosPereira
11 Dez 2012, 20:54
Bem-vinda ao fórum

Vai facilitar sua viagem se tirar Berlim e escolher destinos mais próximos. Dará pra fazer tudo de trem, sem perder tanto tempo com deslocamentos. Ideal mesmo seria substituir a Alemanha por algo dentro do Reino Unido, ou em outros países por onde você já vai passar, como a França. Já pesquisou sobre a Escócia ? Irlanda ? País de Gales ? Interior da Inglaterra ?

Não é possível fazer esse roteiro em 20 dias. Com algum encaixe, você faz em 30 (28, na verdade, excluídos os dias de chegada e saída, que são inúteis).

Não acho que valha a pena incluir nada. São destinos mais distantes, que é melhor de fazer em outra viagem.

Não creio que compense ir de carro em trechos muito bem servidos de trem, como é o caso. Até valeria, se houvesse algo interessante no caminho, que você quisesse parar para conhecer. De trem, vocês todos aproveitam a viagem. De carro, o motorista tem que prestar atenção nos caminhos, tomar cuidado com multas, pensar em estacionamento e aprender regras de trânsito de dois países diferentes, cada um com sua língua.

A agência faz aluguel de carro, né ?
#1083419 por ccferreira
29 Abr 2015, 11:08
O que esta "vulgo" empresa pratica é um verdadeiro desrespeito ao consumidor, uma vergonha! Parece uma empresa de fundo de quintal, clandestina! Não respondem aos emails, quando respondem dias depois deslocam para outras pessoas, uma empurrando para a outra e ninguém resolve meu caso e isto está parecendo uma fraude, recomendo não comprarem com esta "empresa". Comprei 2 passes via internet e já debitados em meu cartão de crédito via paypal, valor de 429,50 euros, para a Alemanha no dia 17 de abril com promessa de entrega em meu endereço no Brasil em até no máximo 3 dias úteis via correio e até agora não recebi os passes, sendo que irei viajar no próximo dia 01 de maio contando com o passe. Mando diversos emails para contact-us@raileurope.com.br e me passaram o contato de facundoe@raileurope-la.com que seria o responsável pelo Brasil e ele não responde aos emails. Passaram os telefones de contato e quando ligamos, ou o telefone da ocupado ou atendem e nos deixam esperando por quase uma hora pra dizer que irão buscar o código de rastreamento do envio pelo correio e desligam a ligação. Uma simples resposta de email, um contato telefônico, uma solução que espero e esta "empresa!" faz isso com o cliente? NÃO COMPREM com a Rail Europe! Procurem outro agente de vendas de passes e bilhetes para a Europa pois esta "empresa" não é confiável, NÃO RECOMENDO comprar da Rail Europe!!!!!! Vou buscar os meus direitos, já contactei meu advogado e irei acionar esta "empresa" na JUSTIÇA!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes