Ir para conteúdo

Roteiro Eurotrip e Global Pass


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Estou ha 5 meses estudando ingles em Londres e deixei o mes de novembro para viajar por alguns Paises da Europa antes de voltar para o Brasil.

Minhas datas disponiveis para viagem sao de 5 de novembro ate 26 de novembro. Pensei em comprar o Global Pass de 21 dias. Como vou sair e voltar para Londres, preciso comprar o passe que inclua a Inglaterra e com tantas empresas de trem nao consegui localizar exatamente qual e. Voces sabem me dizer?

 

Tambem gostaria de saber da experiencia de quem ja comprou o Global Pass de 21 dias. Valeu a pena? Como foi? Houveram muitos extras gastos alem da compra do ticket (reserva de assentos, etc)? Que dicas e conselhos me dao? Houveram muitos imprevistos?

 

Abaixo seguem os lugares que gostaria de ir (gostaria de uma sugestao em relacao a ordem e quantos dias ficar em cada lugar):

 

Amsterdam - Netherlands (Amsterdam - Holanda)

Brussels - Belgium (Bruxelas - Belgica)

Copenhagen - Denmark (Compenhague - Dinamarca)

Stockholm, Sweden (Estocolmo - Suecia)

Norway (Noruega)

Poland (Polonia)

Berlin - Germany (Berlim - Alemanha)

Munich - Germany (Munique - Alemanha)

Bern - Switzerland (Suica)

Prague - Czech Republic (Praga - Republica Tcheca)

Vienna - Austria (Viena - Austria)

Budapest - Hungary (Budapeste - Hungaria)

Pisa, Rome and Venice - Italy (Pisa, Roma e Veneza - Italia)

 

Voces excluiriam/acrescentariam algum lugar?

Ja fui para Barcelona, Madrid, Ibiza, Mallorca, Formentera (Espanha), Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Paris (Franca) e vou a parte um final de semana para Escocia e Pais de Gales (UK) - achei importante colocar aqui caso alguem se pergunte porque nao coloquei esses lugares no meu roteiro.

 

Muito obrigada mesmo!

Jessica :wink:

Link para o comentário
  • Membros

oie!

acho que você precisaria decidir se deseja fazer a escandinávia ou "o resto", digamos. nesse tempo você não conseguiria matar tudo.

daí eu dividiria este "resto" entre europa central e itália + suiça.

minha opinião é que tem muita coisa aí, e se você concentrar mais numa região conseguirá viajar melhor e aproveitar muito mais.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros
Oi, pessoal!

 

Estou ha 5 meses estudando ingles em Londres e deixei o mes de novembro para viajar por alguns Paises da Europa antes de voltar para o Brasil.

Minhas datas disponiveis para viagem sao de 5 de novembro ate 26 de novembro. Pensei em comprar o Global Pass de 21 dias. Como vou sair e voltar para Londres, preciso comprar o passe que inclua a Inglaterra e com tantas empresas de trem nao consegui localizar exatamente qual e. Voces sabem me dizer?

 

Tambem gostaria de saber da experiencia de quem ja comprou o Global Pass de 21 dias. Valeu a pena? Como foi? Houveram muitos extras gastos alem da compra do ticket (reserva de assentos, etc)? Que dicas e conselhos me dao? Houveram muitos imprevistos?

 

Abaixo seguem os lugares que gostaria de ir (gostaria de uma sugestao em relacao a ordem e quantos dias ficar em cada lugar):

 

Amsterdam - Netherlands (Amsterdam - Holanda)

Brussels - Belgium (Bruxelas - Belgica)

Copenhagen - Denmark (Compenhague - Dinamarca)

Stockholm, Sweden (Estocolmo - Suecia)

Norway (Noruega)

Poland (Polonia)

Berlin - Germany (Berlim - Alemanha)

Munich - Germany (Munique - Alemanha)

Bern - Switzerland (Suica)

Prague - Czech Republic (Praga - Republica Tcheca)

Vienna - Austria (Viena - Austria)

Budapest - Hungary (Budapeste - Hungaria)

Pisa, Rome and Venice - Italy (Pisa, Roma e Veneza - Italia)

 

Voces excluiriam/acrescentariam algum lugar?

Ja fui para Barcelona, Madrid, Ibiza, Mallorca, Formentera (Espanha), Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Paris (Franca) e vou a parte um final de semana para Escocia e Pais de Gales (UK) - achei importante colocar aqui caso alguem se pergunte porque nao coloquei esses lugares no meu roteiro.

 

Muito obrigada mesmo!

Jessica :wink:

 

 

olá, e ai usou ou nao o global pass?

como foi?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...