Ir para conteúdo

Roteiro Junho2015 20 dias: Barcelona, Londres, Paris, Amsterdam e Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!! Após muito muito tempo só acompanhando as viagens de vocês aqui no fórum eu finalmente consegui férias e vou fazer a minha PRIMEIRA (de muitas eu espero) trip!!

 

Então peço compreensão e uma ajudinha de vocês! Eu defini meu roteiro pensando que como eu nunca fui pra nenhum país da Europa eu ia fazer pelos países que são mais visitados e que tenho muita curiosidade de ir, logo ficou assim a divisão:

 

Junho:

Brasil > Barcelona 4 dias

Barcelona > Paris 5 dias

Paris > Londres 5 dias

Londres > Amsterdam 2 dias

Amsterdam > Berlim 4 dias

Berlim > Brasil

 

Ainda não comprei nenhuma passagem, porém pretendo fazer alguns trechos de ônibus e semana que vem ja pretendo comprar as passagens de avião.

Ficarei hospedado em hostel's (menos em Londres onde ficarei na casa de uma amiga).

 

Dúvidas ::mmm: :

1- Minha divisão de dias em cada lugar está ok?

2- alguma dica de hostel, atividade, alguém tem algum relato de roteiro parecido? toda indicação sera bem vinda, pois tenho 60 dias pra me programar hehe junho ta pertinho ja! :D

(procuro festas, mas também culinária local, artes e centro histórico.) Viajarei sozinho.

 

(é meu primeiro tópico no fórum não sei se fiz certo, se preciso dar mais detalhes mas qq coisa nas respostas eu acerto oq precisar.

Link para o comentário
  • Membros

Em relação a onibus, fica ligado na empresa Megabus. Ela é do Reino Unido, mas faz trechos fora de lá. Em dezembro peguei ônibus Paris-Bruxelas por 1 libra. Sei que ela faz Londres-Amsterda, fica ligado que esse preço de 1 libra acaba rápido. Mas, infelizmente, pelo que eu vi eles não fazem os trechos em horários muito bons, o onibus que peguei com eles foi no meio da tarde, ou seja, perdi a manhã em Paris e o dia em Bruxelas, valeu pela economia, mas é um tempo perdido.

 

As vezes é melhor pagar mais caro e viajar num horário bom para não perder dia nenhum da viagem.

Link para o comentário
  • Membros
1 - No geral sim, só Amsterdam é que está um pouco aperado, o ideal seria conseguir ao menos mais um dia para Amsterdam, seja aumentando a quantidade de dias, ou remanejando 1 dia de algum outro local, como por exemplo Barcelona...

 

Obrigado Adriano!

 

Eu estava com 1 dia "extra" mesmo na viagem que eu estava vendo onde encaixaria vou colocar em Amsterdã! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Em relação a onibus, fica ligado na empresa Megabus. Ela é do Reino Unido, mas faz trechos fora de lá. Em dezembro peguei ônibus Paris-Bruxelas por 1 libra. Sei que ela faz Londres-Amsterda, fica ligado que esse preço de 1 libra acaba rápido. Mas, infelizmente, pelo que eu vi eles não fazem os trechos em horários muito bons, o onibus que peguei com eles foi no meio da tarde, ou seja, perdi a manhã em Paris e o dia em Bruxelas, valeu pela economia, mas é um tempo perdido.

 

As vezes é melhor pagar mais caro e viajar num horário bom para não perder dia nenhum da viagem.

 

 

Olá Matheus!

 

Valeu pela dica cara! um amigo meu me indicou esse site e eu pretendo fazer pelo menos 1 dos trajetos por essa compania de onibus, estou tentando pegar o melhor horário (se tiver algum durante a madrugada seria perfeito) haha vamos torcer! :wink:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...