Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, dia 6/02 estarei em Londres, ficarei 4 dias na cidade e gostaria de saber se o roteiro esta satisfatório ou cabe algumas alterações. Abraços

 

Dia 1:

- Big Ben

- Troca de guardas no Buckingham Palace

- Green Park

- National Portrait Gallery

- London Eye

 

Dia 2:

- Madame Tussaunds

- Museu Sherlock Holmes

- SEA LIFE AQUARIUM

- The London Dungeon

- Tower Bridge

- Tower of London

- Mansion House

- St Paul Cathedral

 

Dia 3:

- British Museum

- Victoria and Albert Museum

- Natural History Museum

- Trafalgar Square

- St. James Park

- Piccadilly Circus

 

Dia 4: ainda não definido, aberto a sugestões

Link para o comentário
  • Membros
Tem muito museu na dia 2 e 3, só para ver os museus você vai gastar o dia todo, então distribua eles nos outros dias.

 

Sugestão, deixe no máximo 2 museus por dia, mais do que isto fica cansativo e repetitivo demais.

 

Depende do seu interesse, mas alguns destes museus, são dispensáveis na minha opinião, como por exemplo o Sea Life, Victoria and Albert, London Dungeon, pessoalmente não achei nada de muito interessante nestes locais ou então são "tourist trap". Só acho que valeria a pena visitar estes locais se estiver sobrando tempo.

 

Olá Adriano, obrigado pela dica, você teria algumas sugestões de locais que merecem ser visitados e foram esquecidos em meu roteiro? Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...