Membros toson Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Olá, dia 6/02 estarei em Londres, ficarei 4 dias na cidade e gostaria de saber se o roteiro esta satisfatório ou cabe algumas alterações. Abraços Dia 1: - Big Ben - Troca de guardas no Buckingham Palace - Green Park - National Portrait Gallery - London Eye Dia 2: - Madame Tussaunds - Museu Sherlock Holmes - SEA LIFE AQUARIUM - The London Dungeon - Tower Bridge - Tower of London - Mansion House - St Paul Cathedral Dia 3: - British Museum - Victoria and Albert Museum - Natural History Museum - Trafalgar Square - St. James Park - Piccadilly Circus Dia 4: ainda não definido, aberto a sugestões Citar
Membros toson Postado Janeiro 19, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2015 Tem muito museu na dia 2 e 3, só para ver os museus você vai gastar o dia todo, então distribua eles nos outros dias. Sugestão, deixe no máximo 2 museus por dia, mais do que isto fica cansativo e repetitivo demais. Depende do seu interesse, mas alguns destes museus, são dispensáveis na minha opinião, como por exemplo o Sea Life, Victoria and Albert, London Dungeon, pessoalmente não achei nada de muito interessante nestes locais ou então são "tourist trap". Só acho que valeria a pena visitar estes locais se estiver sobrando tempo. Olá Adriano, obrigado pela dica, você teria algumas sugestões de locais que merecem ser visitados e foram esquecidos em meu roteiro? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.