Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou há alguns meses quebrando a cabeça com este roteiro de 2 semanas e não consigo chegar a uma solução.

 

Como várias cabeças pensam melhor que uma espero que ajudem.

 

Para mim o principal nesta viagem é conhecer museu do cinema,egyzio,cesare lombroso tudo em torino.

 

Ocorre que estes museus não abrem nas segundas-feiras, aí tive que esquematizar pelos dias em funcionamento.

 

Estou querendo optar por me hospedar em torino, mas não sei se fazer bate volta por milão é melhor, vi frecciabianca leva 1 hora.

 

Quero organizar o roteiro de uma forma que não ficasse rodando muito no mesmo ponto tipo pudesse seguir em frente mas acho difícil.

 

E o museu da ferrari também, organizei para ir por milão, mas vi que fica mais fácil o acesso por firenze.

 

1º Chegada em milão de manhã

2º Cenacolo Vinciano – Duomo (cúpula) – Galeria Vittorio Emanuele - Castelo Sforzesco

3º Lago Di como / Lugano ( se der)

4º Museu da ferrari (Modena)

5º Torino Museu Egyzio- Museu do cinema – mole antoneliana (cúpula) Não abre as segundas-feiras

6º Veneza ponte rialto – palácio ducale- grande canal

7º Veneza murano e burano

8º Firenze San Gimignano

9º Pisa

10º Cinqueterre

11º Roma coliseu – fórum – pantheom

12º Roma piazza di spagna – navona – fontana di trevi – boca verdade

13º Roma CineCittà ( não abre as terças-feiras)

14º Vaticano

 

Queria dar um pulo na grotta azzurra mas pelo que programei acredito que não dará tempo, na cinqueterre quero ver a via d´amore não sei se será possível.

 

Agradeço a quem me ajudar a desatar o nó que fiz neste roteiro. rs

 

::otemo::

 

ha3c.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...