Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal ,

sempre venho no site para montar meus roteiros de viagens, desta vez estou saindo de lua de mel e gostaria de passar 2 semanas na Itália e depois partir Tailandia onde já conheço um pouquinho.

Alguem pode me dar dicas de roteiros na Itália ? Romantico rs...

obrigado

jaja vou pastando as idéias

 

vlww

Link para o comentário
  • Membros

Qual mês você vai viajar? Vocês gostam mais de atividades ao ar livre ou preferem algo mais urbano?

 

Um roteiro clássico pela Itália é uns 4 dias em Roma, 2 ou 3 dias em Florença, 2 dias em Veneza, e se for num mês que o clima permitir, complementar com mais 3 ou 4 dias em alguma "praia", que pode ser Costa Amalfi + Capri, Cinque Terre ou Sicília.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, obrigado pelas dicas! Estamos indo em Outubro devo fazer quase isso que você falou acredito que vamos ficar uns 13 dias em lua de mel pela Itália, minha idéia seria Roma, Florença, Verona e Veneza

Geralmente em Outubro chove por lá, será que conseguimos ir para Capri?

 

Uma pergunta melhor fazer isso tudo de Trem né?

 

mais sugestões fico grato( incluir alguma cidade pequena que de para ir de carro ou trem)

 

vlwww.

Link para o comentário
  • Membros

Outubro é mudança de estação entre verão e inverno, então depende um pouco da sorte, se tiver sorte, você pega tempo bem e temperaturas entre 15ºC e 25ºC e ainda dá para ir a praia se realmente tiver vontade, mas se tiver azar, pode pegar tempo fechado, mar agitado, os passeios de barco não funcionam com mar agitado, e temperaturas entre 10ºC e 20ºC, o que já é meio frio para ficar tomando sol na praia.

 

Roma, Florença, Verona e Veneza dá para fazer tudo de trem, é mais prático do que pegar um carro e se estressas com transito caótico da Itália, só valeria a pena pegar carro se for para o interior.

 

A Itália tem uma enormidade de cidades pequenas interessantes para visitar, mas alem das já citadas, algumas das mais populares entre o pessoal daqui são: Siena, San Gimignano, Pisa, Luca, Montepuciano.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...