Ir para conteúdo

Roteiro – SP – Ushuaia – Calafate – Chaten – Bs.As – Maio/14.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Junto com minha namorada, vou fazer esta trip pela patagônia argentina durante o mês de Maio, para quem já foi, peço ajuda para analisar se o roteiro que montei está de acordo com a realidade e se é possível.

 

Li todos os relatos e pesquisei ao máximo, sendo que os valores estão bem reais com a realidade.

 

Aguardo sugestões ou dicas deste roteiro.

 

p.s: Quem quiser tenho uma planilha com estas informações e fórmulas para ajudar no desenvolvimento do roteiro.

 

Abraços

 

Jefferson

 

trip.jpg.9bfb03363aad0210043576be977532b3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom galera, agora é oficial, comprei as passagens..

saindo 5 de maio de Puerto Iguazu.. 4 dias em El Calafate, 4 dias em Ushuaia e 3 dias em Buenos Aires..retornando dia 19 para Puerto Iguazu..

 

Vou precisar de dicas, além das já mencionadas aqui...

 

Se alguém estiver planejando viajar por esse período também....avisa ai.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

1) E aí, Jefferson, blz?

Já pesquisei um pouco por aqui e farei passeio parecido fim do ano (Chego dia 08/12/14 em Ushuaia (conex em BsAs p/ câmbio) - 13/12/14 El Chálten - 16/12/14 El Calafate. 18/12/14 vôo FTE-BsAs-GRU...), só muda que não ficarei em BsAs. Pelo que vi do seu roteiro, está bem bacana... Só uma observação: pelo que já li dos relatos aqui, para chegar até a base do Fitz Roy você precisará de pelo menos 2 dias (1 dia pra chegar até Laguna de Los Tres, acampa e no dia seguinte segue até a base do Fitz e depois retorna p/ Chaltén...). Se eu estiver errado, alguém daqui que já foi pode corrigir essa rota aí... Meu plano é 1 dia para Laguna Torre e 1 até Los Tres, sem acampar, sempre voltando no final p/ dormir no hostel.

Em Ushuaia, no dia do Pq Terra do Fogo o mais comentado por aqui é seguir pela Senda Costeira passando pela Bahia Lapataia e o fim da Ruta 3. Passarei 2 dias pelo parque.

Uma dúvida: você vai levar pesos daqui ou vai trocar por lá?

 

Como vc vai antes, poste sua impressão pra gente depois, ok?

 

2) Paulo, blz? Já sabe quando vai? Já comprei passagens para esse período aí.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Junto com minha namorada, vou fazer esta trip pela patagônia argentina durante o mês de Maio, para quem já foi, peço ajuda para analisar se o roteiro que montei está de acordo com a realidade e se é possível.

 

Li todos os relatos e pesquisei ao máximo, sendo que os valores estão bem reais com a realidade.

 

Aguardo sugestões ou dicas deste roteiro.

 

p.s: Quem quiser tenho uma planilha com estas informações e fórmulas para ajudar no desenvolvimento do roteiro.

 

Abraços

 

Jefferson

 

 

 

 

Ola Jefferson,

Estou pensando neste mesmo Roteiro mas para junho.

Se puder me enviar esta planilha por e-mail agradeço.

americo.jessica1@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...