Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1211293 por ROSIANE DE OLIVEIRA DE ANDRADE
18 Ago 2016, 18:19
Bom dia!

Gente estou planejando uma viagem como meu esposo em março de 2017 para o sudeste asiático.

Como temos poucos dias, lá serão apenas 16, estou com uma dúvida enorme entre Singapura e Vietnam.

Sei que os dois são aspectos bem diferentes, pelo o que pesquisei, Singapura é bem desenvolvido e tem várias culturas convivendo junto é um lugar que tinha muita vontade de conhecer, porém o Vietnam tem a cultura, história e religião muito importante também, por isso está complicado decidir.

Peço a opinião de vocês com as experiências vividas.

Obrigada! ::otemo::

Segue abaixo roteiro com Singapura:

DATA Tailândia / Laos / Singapura / Camboja
04/mar Sai de São Paulo
05/mar Viagem
06/mar Pequim (Passeio Muralha conexão)
07/mar Chega em Bangkok
08/mar Bangkok
09/mar Bangkok
10/mar Bangkok - Luang Prabang
11/mar Luang Prabang
12/mar Luang Prabang
13/mar Luang Prabang - Singapura
14/mar Singapura
15/mar Singapura
16/mar Singapura - Siem Reap
17/mar Siem Reap
18/mar Siem Reap
19/mar Siem Reap - Krabi
20/mar Krabi
21/mar Krabi
22/mar Krabi
23/mar Krabi - Bangkok
24/mar Viagem de volta

Segue abaixo roteiro com Vietnã

Data Tailândia / Laos / Vietnã / Camboja
04/mar Sai de São Paulo
05/mar Viagem
06/mar Pequim (Passeio durante conexão)
07/mar Chega em Bangkok
08/mar Bangkok
09/mar Bangkok
10/mar Bangkok - Luang Prabang
11/mar Luang Prabang
12/mar Luang Prabang
13/mar Luang Prabang - Ho Chi Minh City
14/mar Ho Chi Minh City
15/mar Ho Chi Minh City
16/mar Ho Chi Minh City - Krabi
17/mar Krabi
18/mar Krabi
19/mar Krabi
20/mar Krabi - Siem Reap
21/mar Siem Reap
22/mar Siem Reap
23/mar Siem Reap - Bangkok
24/mar Viagem de volta

#1211300 por NessaMariano
18 Ago 2016, 18:42
Oi Rosiane,

Estou com a mesma dúvida! Mas ainda estou me decidindo e lendo bastante.
Estava em dúvida entre Egito ou Sudeste Asiático, agora que decidi Sudeste Asiático, não sei se vou para o Vietnam ou Cingapura, ou Singapura.
De qualquer forma, Tailandia e Laos já estão nos planos.
Já comprou as passagens? Vi que vai sair para Pequim e depois Bangkoc.
Vou no final de fevereiro também, mas vi pela Emirates com paradinha em Dubai, em um valor legal, R$ 2500,00.
Qual cia área vai?
#1211391 por ROSIANE DE OLIVEIRA DE ANDRADE
19 Ago 2016, 09:04
Bom dia Nessa.

Estou vendo promoções pela Melhores Destinos, mas a CIA que vou é Air China, minha primeira conexão é em Frankfurt e até lá o vôo é da Lufthansa, depois no dia 06/03 tenho uma conexão em Pequim das 06:00 até meia noite (onde vou aproveitar para fazer bate e volta na muralha), estive pesquisando e até 72 horas com conexão não é necessário visto na China, às 00:15 o vôo parte para Bangkok chega lá as 04:30, tinha visto uma promoção de R$ 1.800,00 está um preço muito bom, só que não fechei ainda por causa do trabalho do meu esposo que está acertando ainda lá.

Estou muito ansiosa não vejo a hora!!

Na verdade se pudesse viajava por mais tempo, depois que você decidir qual dos dois você vai me fala qual você escolheu e porque, para me ajudar também, sou muito indecisa.

Abraço,

Até :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes