Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera eu já fui para NY,Miami,Orlando e estou pretendendo viajar denovo para os EUA para passar 10 dias por lá em dezembro.Gostaria que alguém me indicasse alguma cidade que:

 

1)Não seja nenhuma das que eu ja fui

2)Tenha boas atrações turísticas

3)Seja barata para comprar principalmente roupas,relógios,óculos,etc de marca pq estou pensando em comprar bastante roupas e acessórios(provavelmente não compre eletrônicos)

 

 

Aproveitando se alguém souber me informar como é essa variação na cobrança de impostos dentro dos EUA eu ficaria grato...tipo quais cidades vc paga menos impostos e quais pagam mais.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa,

olha eu recomendaria Las Vegas e LA.

Las Vegas é bem melhor do que ouvimos falar e podemos imaginar, apesar apesar de tudo acontecer em uma só rua, a Las Vegas BLV, o que não falta são opções. Os vários hotéis temáticos são show de bola, tem estrtutura e tamanho suficiente para você passar pelo menos meio dia dentro de cada um. São mais de sete espetáculos do Cirque de Soleil espalhados ntre os principais hotéis, sendo que no Bellagio tem o OH que é fora do normal. Fora isso a noite é muito agitada, se você gostar de baladas as de lá são muito boas, caso contrários tem bares com todos os tipo de músicas nos hotéis, e fora isso o Grand Canyon que vale demias o passeio. Com relação a compras existem dois outlets em Vegas, sendo que um deles da cadeia Premium, que é bem bom e com boas lojas, que você pode consultar no site da Premium Outlets. O outro é bem mais simples ecom lojas pouco expressivas, não acho que vale a pena. Carro em Vegas é totalmente dispensável.

 

Los Angeles está a quatro horas de Vegas, e é uma cidade cheia de atrativos, conhecer o Dowtown, assistir a um jogo de basquete, conhecer a vida noturna. Passar na Rodeo Drive é legal, ver a oponência das lojas entrar em algumas, perto você tem Beverly Hills que é bacana de passear de carro também.

Agora o top da cidade são as praias, Santa Mônica tem o por do sol mais irado que eu vi na vida, que você assiste do Pier ao som de California Dreamin, além disso Santa Mônica é badalada, tem bares bons, restaurantes legais, e lojas também boas, com preços normais, mas se seu caso é economizar, sempre tem a parte de `sales` no fundo, com preçosmuito bons, acredito que iguais aos de outlet.

Ao lado de Sta Monica, tem Venice Beach, que tem um estilo totalmente próprio, e também é imperdível. Malibu é a menos interessante por ser mais longe e bem restrita.

Fora isso LA tem vários outros atrativos, como conhecer a Walk of Fame, que me surpreendeu um pouco negativamente, poi eu esperava bem mais, mas não tem como conhecer a terra do cinema sem visitar Hollywood, o Kodak Theatre e todo o resto. Importante, LA tem que ter carro, até rola onibus que vai prais praias e tudo, mas acredito que seja uma trabalheira. Próximo você tem o outlet de Camarillo.

Bem é isso, espero ter ajudado.

 

Abrc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...