Ir para conteúdo

Roteiro Tailandia, Singapore e Indonesia


BR_NZ

Posts Recomendados

  • Membros

ola pessoal,

 

Moro na Nova Zeladia e em marco 2011 e pretendo viajar para a Tailandia, onde chegarei em Phuket e voarei para Chiang Mai, depois voarei para Bangkok de la para Bali e de la para Singapore e partirei de volta a NZ.

 

Esses sao os lugares e roteiro que escolhi, acho q eh isso, por favor se estiver um lugar que eh OBRIGATORIO conhecer agradeco a dica de mudanca do roteiro:)

 

Terei 23 dias como tempo TOTAL para a viagem, sei que parece pouco tempo, mas infelizmente eh isso..

 

Phuket – 2 dias

Phi Phi – 3 dias

Koh Phan Ngan – 2 dias

Chiang Mai – 3 dias

Bangkok – 3 dias

Bali – 5 dias

Singapore - 3 dias

 

Estou na duvida em passer alguns dias em Koh Samui ou se devo usar alguns dias para ir a Chiang Rai. Ainda nao sei onde vou em Singapore e Bali, mas tenho certeza que vou descobrir a tempo. Estou um pouco perdia ainda sobre quais lugares sao OBRIGATORIOS conhecer nesses paises, fiz meu roteiro baseado em alguns comentarios de viagem que li no site.

 

Desde ja obrigada pelas dicas..

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou na duvida em passer alguns dias em Koh Samui ou se devo usar alguns dias para ir a Chiang Rai. Ainda nao sei onde vou em Singapore e Bali, mas tenho certeza que vou descobrir a tempo. Estou um pouco perdia ainda sobre quais lugares sao OBRIGATORIOS conhecer nesses paises, fiz meu roteiro baseado em alguns comentarios de viagem que li no site.

Adriana,

 

Deixe tanto Chiang Rai e Koh Samui para lá e aproveite em Bali. Você vai conhecer muito da Tailândia e não precisa ir nestes lugares. Bali é sensacional e tem muita coisa para fazer/ver. Procure infos sobre Ubud, Uluwatu, Kuta e outros lugares pitorescos. Se puder dar a volta na ilha, vai valer a pena.

 

Cingapura... prédios e mais prédios. Tudo o que você vê em Auckland, vê em Singa, exceto pelas Ferraris e Lamborghinis a rodo, além da Orchard Road, a rua com o maior número de shopping centers do mundo. De resto, eu não achei tãaooooo interessante.

 

Ah, lá tem uma coisa legal: se está com saudade de um churrasco brasileiro, no C.H.I.M.E.S tem uma churrascaria brazuca com garçons gremistas e corinthianos. Vale a pena os 130 dólares se faz muito tempo que não come uma boa carne (porque a da NZ, ainda precisam aprender a cortar :wink:

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...