Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1246353 por Gisela Romancini
07 Jan 2017, 19:35
Oi gente!

Estou planejando minha viagem para a bolívia, que será em breve e queria saber se é ideal contratar o passeio do salar em La Paz, alguns dias antes ou em Uyuni, exatamente um dia antes. Sei que em uyuni deve ser mais barato, mas tenho medo de chegar lá e não conseguir vaga para o dia seguinte..... Só tenho 4 dias na cidade e 3 são do passeio.

Obrigada!

Gisela

#1246491 por raphaelc
08 Jan 2017, 13:01
Se, por algum motivo, você fizer questão de fazer o passeio com uma determinada agência, penso que o melhor seja reservar com antecedência.

Caso contrário, você pode fechar o tour tranquilamente ao chegar na cidade, inclusive fazendo comparação de preços. Uyuni tem inúmeras agências que fazem o tour pelo salar, acho muito difícil que você não consiga se encaixar em algum grupo, a não ser que você esteja viajando em um grupo de pessoas muito numeroso.
#1246499 por Jeanjcfm1
08 Jan 2017, 13:31
raphaelc escreveu:Se, por algum motivo, você fizer questão de fazer o passeio com uma determinada agência, penso que o melhor seja reservar com antecedência.

Caso contrário, você pode fechar o tour tranquilamente ao chegar na cidade, inclusive fazendo comparação de preços. Uyuni tem inúmeras agências que fazem o tour pelo salar, acho muito difícil que você não consiga se encaixar em algum grupo, a não ser que você esteja viajando em um grupo de pessoas muito numeroso.

Quais agencias vcs indicam?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes