Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1138972 por biadigiusto
18 Nov 2015, 14:05
Olá, pessoal
estou indo para o Atacama de carro agora em dezembro e estou um pouco confusa sobre a documentação para entrar no Chile
Sei que para a Argentina é necessária a carta verde. Mas para o Chile, pelas minhas pesquisas e relatos, achava que não precisava de nada, apenas os documentos pessoais (RG, CNH..), porém quando fui perguntar para a minha seguradora sobre a carta verde, me disseram de um tal de SOAPEX para o Chile.
Achei pouquíssimas informações sobre esse soapex. Queria saber se realmente é necessário.. alguém que foi pra lá de carro recentemente sabe de algo?
Obrigada

#1141936 por lhneves
30 Nov 2015, 13:42
Olá, fui em Dezembro 2014 e fiz o Soapex pela Internet, pagando com cartão de crédito internacional. Demorou uns 3 dias para me mandar um arquivo pdf com a apolice. Fiz a fronteira com o Chile para o Atacama e não me pediram. não ficou caro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes