Ir para conteúdo

sp x bangkok via Ethiopian Airlines


Posts Recomendados

  • Membros

alguem ja fez brasil sao paulo x bangkok pela Ethiopian Airlines? vou para o dudeste asiatico no final de fevereiro e essa opcao me pareceu a melhor (custo x beneficio, tempo de conexao). so n encontrei nenhum review em sites e blogs sobre essa rota. no site da Ethiopian o voo para Bangkok de sp faz somente uma escala em Adis Ababa. seguindo, 4 hs depois, para Bangkok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara,

 

Eu já usei a Ethiopian para ir (no meu caso voltar, a ida não deu muito certo porque o avião atrasou) para a Europa... Tive esses problemas na ida, mas acho que são problemas que poderiam acontecer em outras empresas também. Na volta foi tudo tranquilo. Pelo preço, que no meu caso foi algo fora da realidade(!), acho que pode valer a pena.

 

Se quiser dar uma olhada: o-inferno-verde-e-a-loucura-que-nao-termina-nunca-frankfurt-adenau-nurburg-e-koln-t101949.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já viajei pela Ethiopian para o líbano, aeronave nova, conexão curta em Addis Ababa na ida e na volta duas conexões sendo uma em Addis e outra em Lomé, ótima companhia aérea; só tive um problema com minha volta pois acabei durmindo na conexão na Etiópia perdendo meu vôo para o brasil ai tive q durmir 2 dias no aeroporto hahaha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...