Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
#1101370 por fabiano_cwb
25 Jun 2015, 23:48
Opa, eu recebi e-mail da AirAsia, tinha trechos de Kuala Lumpur na Malásia para Perth na Austrália por 12 dólares e alguns trechos por 0 (ZERO) dólares! Pena que essas promoções não acontecem por aqui.
Também recebi e-mail da Qatar, que está comemorando 5 anos no Brasil. Tem promoção pra Bangkok por USD 899! Tá mais barata que a passagem que paguei na última viagem!

#1106055 por Karina Guedes
12 Jul 2015, 23:16
Caraaaaaaaaaaaaaa, Fabiano vc sempre arrasa nos relatos!! ::ahhhh:: Eu nem sou fã do sudeste asiatico (Tailandia é o unico lugar que quero conhecer) mas vc descreve TÃO bem as suas viagens que nao tem como deixar de ler, ja li os outros relatos e parece que viajei junto, é muito legal isso!!! Uma duvida, vc sempre viaja sozinho? Eu ainda nao fiz nenhuma viagem sozinha, mas ano que vem provavelmente viajarei sozinha nas ferias e estou com um pouco de medo, mas nada que va me impedir de viajar com certeza! Parabens!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#1113482 por thiagoluizalves
09 Ago 2015, 21:24
ótimo relato.
parabéns ;)
#1187357 por Karina Guedes
13 Mai 2016, 00:12
Oiii Fabiano!! Estou esperando seu post sobre suas férias de 2016 hahahaha.. porque adoro ler seus relatos :) :) :)
#1187619 por fabiano_cwb
14 Mai 2016, 11:34
Oi Karina!
Neste ano estou construindo o meu puxadinho, então não vou conseguir viajar nas férias :(
É uma espécie de terapia forçada para quem é viciado em viajar rsrsrs

Em outubro do ano passado fiz uma Eurotrip (com direito a Oktoberfest), mas ainda não publiquei o relato da viagem. Fiz um zig-zag passando por Alemanha, Eslovênia, Croácia, Bósnia-Herzegovina, Montenegro, Espanha, Andorra e Grécia. Daqui umas semanas eu posto o relato e deixo o link aqui no tópico, blz?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes