Ir para conteúdo

Surftrip PR - SC


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, esse é o primeiro post da minha primeira "trip" desde que me viciei nesse mundo de mochileiro viajante hehe. Como ainda não tenho idade o bastante (é, tenho 17 aninhos apenas) e nem um trabalho com uma renda agradável (pois bem, sou webdesigner freelancer e os negócios só começaram a melhorar agora) a única escapada que dei até agora foi essa da última semana.

Acho que isto está mais para um relato de fim de semana, mas como pretendo ter muito mais viajens nesse meu "currículo" e relata-las aqui, começo com essa mesmo.

 

Bom, primeiramente, eu até tirei algumas fotos, com meu belo e lindo celular, já que nem eu e nem meu companheiro de viajem possuímos uma câmera fotográfica em estado funcional no momento. Então me desculpe pela falta de imagens, sei que isso agrada muitos, mas essa foi uma viagenzinha de memória mesmo.