Ir para conteúdo

Tailandia - 12 dias Maio/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal.

Estou planejando minha viagem para Tailandia em Maio/2014 e gostaria de ajuda com o roteiro que estou montando. As passagens de ida e volta já estão compradas (São Paulo - Bangkok), portanto não podem ser alteradas.

 

02/05 - Chegada em Brangkok a noite

03/05 - Bangkok - Royal Grand Palace, Emerald Buddha Temple, Wat Po, Temple of Dwan – Wat Arun, Museu Nacional

04/05 - Bangkok - Chatuchak Market, Sanam Luang, Siam Museu, Lumpini Park, Flower Market

05/05 - Day Trip: Floating Market, Rio Kwai e Tiger Temple

06/05 - Day Trip: Ayutthaya

07/05 - Bangkok - Fico mais esse dia em Bangkok ou já o roteiro acima está suficiente??

08/05 - Voo Interno Bangkok/Krabi - Ferry para Ao Nang

09/05 - Ao Nang - Passeios

10/05 - Ao Nang - Passeios

11/05 - Ferry para Ko Phi Phi

12/05 - Ko Phi Phi - Passeios

13/05 - Ko Phi Phi - Passeios

14/05 - Ko Phi Phi - Ferry para Ao Nang após o almoço e depois para Krabi. Passar a tarde em Krabi. Voo noturno Interno Krabi/Bangkok - (??? dúvidas se é válido)

15/05 - Retorno para Brasil

 

Estou em dúvidas se os dias são suficientes para fazer passeios em Ko Phi Phi e Ao Nang e para conhecer bem Bangkok.

Por favor me ajudem!!! ::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::::sos::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cris,

 

Também estou indo pra Tailândia em dezembro. Achei o seu roteiro bem dividido. Eu aumentaria um dia e Koh Phi Phi, no lugar de Bangkok. E quanto a passar a tarde em Krabi, eu só ficaria se tivesse algo imperdível por lá. Diz que a melhor praia mesmo é Ao Nang. A não ser que vc queira dar um rolé na cidade. Eu não ficaria.

Como estou indo antes, podemos trocar informações quentinhas!!!

 

Segue o link do meu roteiro.

tailandia-e-bali-roteiro-finalizado-com-hoteis-e-custos-30-dias-dez-13-jan-14-t85201.html

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li seu roteiro hoje! rs. Já anotei algumas dicas!!! :)

 

Sobre Bangkok, estava realmente em dúvida se precisava ou não de mais um dia. Você acha que os 4 dias são suficientes? Consigo ver as principais atrações?

 

Sobre a tarde em Krabi, eu só coloquei por conta do horário de voo! Pensei em pegar o voo que sai as 22h de Krabi e chega 23:30 em Bangkok, ficando direto no aeroporto para nosso voo de volta, que é as 05 da manhã (chego, como alguma coisa e fico aguardando o voo de volta). Então pensei em ficar até a hora do almoço em Ko Phi Phi, tomar banho no hotel, pegar o ferry para Ao Nang e depois o para Krabi, passando o restante da tarde/noite lá. Ou então passo a tarde em Ao Nang e voltamos depois para Krabi. Voce sabe onde consulto os horários dos ferrys para Ao Nang e Ko Phi Phi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cris,

Achomque 4 dias cheios em Bangkok dá pra ver as principais atrações sim!

Quanto a Krabi, realmente é melhor ficar logo por lá, voltar pra Ao Nang seria mais cansativo e você Ia perder mais tempo com deslocamento.

Ferry pra Ao Nang e Phi Phi tem em vários horários. Se não me engano sai ferry de hora em hora.Tente comprar nas agências, li que no pier é muito mais caro.

Dá uma olhada nesse site. O preço é mais caro, mas é mais pra vc ter uma idéia de horários.

www.tigerlinetravel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu acho que 3 dias só para Bangkok dá legal.. mas daí sem incluir as suas day-trips... Acho importante gastar um tempo na parte nova da cidade para você ver que a cidade tem uma parte moderna que deixa as cidades do Brasil no chinelo com prédios, novos, sky-trains, shoppings maneiros... Logo, acho que seu roteiro com 5 dias no total para BKK excelente!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então cara.. alí no entorno do Lumphini park é uma área bem legal, inclusive o prédio que foi o set de uma das últimas cenas do "se beber não case 2"... é um prédio bem alto que tem um bar no topo... de lá vc vê a cidade toda... Não é barato mas tb nada proibitivo... Não estou lembrando o nome do bar, mas é legal!

Cara: pesquisa aí e você verá que Bangkok é a 3ª ou 4ª cidade que mais recebe turistas no mundo... Há um motivo para isso... 3 dias só para ela! Excelente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Ola cris, comecei a planejar tem duas semanas e ainda nao decidi muita coisa, mas pretendo fazer tailandia e outros paise no entorno. Tu comprou a pasagem onde e por quanto ?

 

Comprei a passagem pela Delta, numa promoção que saiu nos Melhores Destinos. Vamos fazer escala em Atlanta e Toquio. Pagamos 1900 por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...