Ir para conteúdo

Teoria para prática: Onde encontro livros sobre o sudeste asiático?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

 

Estou me preparando para meu primeiro mochilão. Destino: Sudeste Asiático.

 

O roteiro ainda não está fechado, mas tenho alguns países em mente (Tailândia, Camboja, Vietnã, dentre outros).

 

O que eu estou procurando são livros que me contem um pouco sobre a história desses países. Não sei se são realmente livros o que procuro, ou revistas, artigos. O que eu gostaria é de saber dos "por quês" dos países que vou visitar, dos principais acontecimentos históricos, os principais lugares dos país, coisas assim.

 

Enfim, obrigado pela ajuda pessoal! Aguardo respostas!

(ps: é meu primeiro post no site; se não estou no lugar certo ou esse assunto já foi discutido em algum outro lugar, favor me direcionar hahaha)

 

VALEU!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Um livro, q não é necessariamente um livro de história, mas sim de roteiros e dicas, o Lonely Planet é muito bom, pois junto com as dicas, também fala sobre a história e dá outras informações sobre os países e os pontos turísticos a serem visitados.

 

Olá Rafael!

 

Muito obrigado pela dica. Procurei sobre a editora Lonely Planet e achei MUITOS livros legais sobre os lugares que quero ir. Pergunta: você já leu livros deles?

Tem muitas fotos e tals? Não queria VER os lugares, mas sim saber mais sobre eles. Pra realmente juntar o que aprenderei nos livros com o momento em que verei os lugares, entende? Pra não quebrar a expectativa! hahahah

 

Obrigado!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...