Membros caiomoretto Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Olá pessoal, tudo bem? Estou me preparando para meu primeiro mochilão. Destino: Sudeste Asiático. O roteiro ainda não está fechado, mas tenho alguns países em mente (Tailândia, Camboja, Vietnã, dentre outros). O que eu estou procurando são livros que me contem um pouco sobre a história desses países. Não sei se são realmente livros o que procuro, ou revistas, artigos. O que eu gostaria é de saber dos "por quês" dos países que vou visitar, dos principais acontecimentos históricos, os principais lugares dos país, coisas assim. Enfim, obrigado pela ajuda pessoal! Aguardo respostas! (ps: é meu primeiro post no site; se não estou no lugar certo ou esse assunto já foi discutido em algum outro lugar, favor me direcionar hahaha) VALEU!! Abraços! Citar
Membros rafaelcg Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Um livro, q não é necessariamente um livro de história, mas sim de roteiros e dicas, o Lonely Planet é muito bom, pois junto com as dicas, também fala sobre a história e dá outras informações sobre os países e os pontos turísticos a serem visitados. Citar
Membros caiomoretto Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Postado Agosto 7, 2014 Um livro, q não é necessariamente um livro de história, mas sim de roteiros e dicas, o Lonely Planet é muito bom, pois junto com as dicas, também fala sobre a história e dá outras informações sobre os países e os pontos turísticos a serem visitados. Olá Rafael! Muito obrigado pela dica. Procurei sobre a editora Lonely Planet e achei MUITOS livros legais sobre os lugares que quero ir. Pergunta: você já leu livros deles? Tem muitas fotos e tals? Não queria VER os lugares, mas sim saber mais sobre eles. Pra realmente juntar o que aprenderei nos livros com o momento em que verei os lugares, entende? Pra não quebrar a expectativa! hahahah Obrigado! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.