Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1207109 por MaChiari
31 Jul 2016, 17:55
Olá pessoal, acabei de comprar minhas passagens pelo site da peru rail. Recebi um email dizendo que devo retirar os tickets em alguma loja deles, que não enviariam por email.
Esse procedimento é normal ou posso ter algum problema? Vi pessoas que receberam os tickets por email, quero evitar que de algo errado rs

#1214120 por Dhebora
30 Ago 2016, 22:57
MaChiari escreveu:Olá pessoal, acabei de comprar minhas passagens pelo site da peru rail. Recebi um email dizendo que devo retirar os tickets em alguma loja deles, que não enviariam por email.
Esse procedimento é normal ou posso ter algum problema? Vi pessoas que receberam os tickets por email, quero evitar que de algo errado rs

Aconteceu o mesmo comigo!
Comprei em julho também...
#1215255 por mariannerangel
05 Set 2016, 11:17
MaChiari escreveu:Olá pessoal, acabei de comprar minhas passagens pelo site da peru rail. Recebi um email dizendo que devo retirar os tickets em alguma loja deles, que não enviariam por email.

Você deve receber um email de confirmação da compra, mas o ticket mesmo você só vai retirar lá! Você pode retirar na própria estação de trem, chegando com pelo menos 30 minutos de antecedência. Basta ir no guichê da empresa na frente da estação, apresentar o email de confirmação de compra, o passaporte e o cartão que usou para fazer a compra!

:)

Boa Viagem!
#1216092 por Dhebora
08 Set 2016, 19:33
Exatamente... tem uma página no site da empresa que explica que é um procedimento padrão deles em alguns casos onde eles não consigam fazer a verificação de segurança do cartão...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes