acho q as noticias de jonas estao mesmo desatualizadas! o q esta no meu contrato coincide mais com o q dri falou!
dri, q bom q vc n ta chateada... desde ontem so penso nisso...
eu concordo c o q vc falou sobre ser au pair e as criancas e eh exatamente por isso q pergunto! eu estou achando demais (fora outros problemas...), mas qdo converso c outras au pairs elas me dizem q eh assim tb na casa delas e ai eu fiquei s nocao... sera q eu eh q tava sendo preguiocosa???
dri, eu ia AMAR ir estudar e ler na biblioteca, bater perna na cidade, conversar com as velhinhas nas pracas e aprimorar o alemao, ir ao cinema no Kinotag, mas nao ficar em casa!!!!!!! mas minha cidade n tem nada disso q vc falou!!!!!! e esse he outro problema! e quero aproveitar p alertar a quem vem como au pair: pergunte sempre sobre como eh a cidade, se eh ou n um dorf, qtas pessoas moram, se tem comercio, cinema, disco... essas coisas! aqui em schönberg so tem 1 padaria, 1 igreja e 1 loja de sapatos, fora isso, so casa, casa e mais casa! p sair de casa e passear tem q pegar onibus e ir p outra cidade e nem sao mto frequentes!! e isso custa meu pouco dinheirinho...
eu n queria ver coisas negras aqui n! e olhe q me esforco bastante! vc ja ouviu falar no "jogo do contente"? pois eh! uso desde q morei nos eua e me ajuda mto... mas agora n ta mais funcionando!!!!!!! tem mta coisa q esta me chateando... vou ter a conversa seria c eles, so estou esperando mais umas respostas de conhecidos (de segunda n passa) e se eles n gostarem de ter q mudar algumas coisas, troco de familia! n vim p ca p ficar tao triste n!
dri, valeu mesmo pela boa vontade (eh bom saber q torce por mim) e se falei algo q vc de verdade n gostou, desculpe de novo! eh engracado como a gente escreve as coisas c naturalidade e a pessoa entende errado! foi mal!
beijos
lore