Ir para conteúdo

Trabalhar no Japão-Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bem p/ quem naum sabe arubaito e falar sobre trabalho temporario no japão.

Só queria deixar o recado d já trabalhei em uma estação de esqui na região de Sugadaira, provincia de Nagano ken!!e tipo c alguém tiver interesse em fazer esse tipo de viagem d uns 3 meses p/ o Japão p/ levanta uma grana e tiver duvidas pode perguntar p/ mim q nisso eu posso ajudar!!

Ainda mais c for p/ estação de esqui, mais c vc quiser saber mais sobre como eh trabalhar em fábrica, tenhu uns colegas q foram e achu q da p/ pega umas dicas legais com essa galera!!

Entaum aqui deixo o meu recado!!

C tiver duvidas sobre o japones tb quem sabe posso ajudar...

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Elisinha, eu queria saber se tu foi por empreiteira e quanto custou tudo, deu para guardar mais ou menos quanto?

Eu ja morei 1 ano no Japao, mas soh trampei em fabricas, por isso as estaçoes de esqui me interessam, o trabalho deve ser muito menos estressante...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Midori,

 

Você já morou no Japão? Nossa que clássico isto! Eu estou pensando sériamente em ir morar na Europa, por enquanto é apenas uma possibilidade. Mas me diga uma coisa, o que você fez de bom lá, a não ser trabalhar..??

 

Bjus, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Paulinhu, me deixou falando no messenger neh guri? Mas entao, a ideia de ir a europa tb ja passou pela minha cabeça, mas antes vou terminar a facu. No Japao, basicamente soh trabalhei, meu turno era de 12 horas, 6X1, entao tu ja viu, nao sobrava tempo para nada. Mas se tu quiser saber mais sobre as baladas de la eu mando por email certo?

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem midori, ae o lance da empreiteira vai depender, pq eu moro em sampa, e foi daqui q eu sai.

E depois c vc ja foi p/ lá p/ ficar em fabrica, achu q vc vai achar a estação de esqui um poko parada, pq e no meio das montanhas mesmo, o japonês e mais exigente, tive a sorte d ter uns japoneses e um brasileiro la d carro, p/ poder levar agente onde quisessemos!!Mais mesmo assim sente falta de civilização.

Te mando um e-mail falando da grana...masi p/ mina compensa mais ... do que ficar horas e horas fazendo horas extras...

 

Blz??

Bjaum...ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e ae galera!estao pensando em vir para ca?????ja vieram? bem estou trabalhando fixo,vim por conta e naum me arrependo

bem quem esta afim soh de juntar uma grana e vazar tem baito de ateh 6 meses.......mas se gostar daqui pode ficar para sempre,como no meu caso,kkkkkkk um abraxo a todos do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estou indo para a suissa para levantar uma grana, mas parece que o japão tb é uma boa opção. só não sei falar quase nada de japones, mas sou fluente em ingles. como é a questão de visto, permanencia, hospedagem, essas coisas, e os salários da para levantar quanto, eu tô afim de ralar mesmo.

 

se puderem mandar mais informaçôes pro meu e-mail eu seria eternamente grato.

um abração

julio.santana@ibest.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

colega acho realemnte que vc deveria dar uma pesquisada sobre isso! Tb recebi um e-mail de um naum descendente interessado, mais eu naum podia ajudar pq eu nunca ouvi sobre tal possibilidade, de alguém que tenha ido ou tal. Entaum o lance e da uma olhada pelas agencias, ou os proprios jornais da colônia, que vc poderá encontra algo. o Nippon-Br mostra um classificados de empregos,quem sabe vc da sorte.Mais naum va pensando que sera facil, e realmente trabalho de peão lá.Blz??

 

Duvidas...me manda um e-mail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...