Troca de informações sobre as Rotas e os meios de transporte na Europa
#1177760 por Oliveira_BH
05 Abr 2016, 22:33
Fiz uma pergunta sobre a utilização de carros elétricos compartilhados na Europa, mas não expliquei os motivos de minha pergunta. Como o assunto iria extrapolar bastante a pergunta inicial, resolvi abrir um novo tópico. Desculpem se fiz mal.

É o seguinte, estou querendo ir em Mulhouse, para visitar a Cité de l'Automobile - Collection Schlumpf. Ok, o acesso é aparentemente fácil, sem maiores. Mas próximo à Mulhouse, em Sochaux, fica o Museu da Peugeot. Já que estarei perto pensei em ir, mas precisaria de um transporte. Carro alugado para um dia somente... Acho complicado. Procuro sugestões.

#1177795 por xxxxxxxxxx
05 Abr 2016, 23:37
Como falei antes, se fosse só para ficar numa cidade grande, um carro seria um estorvo.

Mas se você quiser ir vistar algo na periferia, mais afastado ou no interior, muitas vezes um carro é a única opção viável, ou seja, neste caso um carro pode ser bem útil numa situação pontual, seja numa locação tradicional de um dia ou num carro elétrico compartilhado.

Só não sei se um carro elétrico teria uma autonomia muito grande, a autonomia da maioria dos carros elétricos não passa muitos dos 100 km, muito nem chegam a 100 km de autonomia. Só que de Sochaux a Mulhouse ida e volta já seriam mais de 100 km...

Acho que no seu caso, você não tem muita opção, ou aluga um carro normal por 1 dia, ou encarra 2 ou 3 trocas de trem pelo caminho...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes