Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#391670 por Speedy Gonzales
09 Ago 2009, 10:43
Postei essas questões abaixo originalmente no Tópico sobre Perguntas e Respostas de Ilhabela, mas acho que aqui tbm vale!!

Falaaaaa galeraa!!

Ae bruno sjc

To doido pra ir pra Castelhanos, já adiei essa viagem umas 10 vezes cara! Sempre falta o malditoo tempo!! oO ::hein:
To vendo que tu jah foi de tudo quanto eh jeito possível neh naum?! hehehe

Eu sou aqui se SJC tbm e to querendo ir ou na caminhada ou de bike!

A bike precisa ser super power ou uma mountain bike qualquer de Wal-Mart jah dah de boa?!! haushaushua

Num feriado de Outubro eu vo colar lah, ficas uns 2 ou 3 dias... os campings são baratos?! bons?! tem banheiro ou eh no mato mesmo?!! ahsuahus

E tipo, pra acampar lah basta um saco de dormir ou eh preciso ter barraca?! Sinceramente num to querendo acampar naum, soh um saco de dormir! se der!
Preciso aprender a fazer o tal do repelente a base e citronela e álcool.. pq num quero ser devorado pelos mooonstrooss borrachudos e seus capangas pernilongos!! ¬¬'''' ahuehaushuaeasha
Também preciso agilizar uma mochila boa que dê pra levar o suficiente... nada exagerado... alguma dica?! preços?!

Abraçooss!! ::otemo::

#433138 por babunera
29 Dez 2009, 21:22
nossa que vacilo !! vc postou em agosto e só agora eu li.

eu ando de bike, nao sou muito expert, mas acredito que qualquer bicicleta funcione para a estrada de terra.
logico que se a bike de 200 pila do wallmart quebrar no meio, nao é culpa minha, é culpa do fabricante hahaha

mas nada te impede de continuar a pé, sei lá.. nao é um erro mortal.

quanto ao repelente, o pessoal mistura alcool com oleo de cozinha e citronela.. basicamente é passar oleo de cozinha no corpo, a substancia forma uma camada grossa e os mosquitos nao conseguem picar, mas vc fica pronto para "fritar", eu nao dormiria de JEITO NENHUM no meu saco de dormir depois de passar isso.. é PT no equipo com certeza hahaa

pelo fato dos mosquitos, nao vejo outra forma de acampar sem ser com barraca ou aqueles sacos bivaque.
Recomendo pedir uma barraca emprestada ou ate se informar em relação as pousadas..

em castelhanos se nao me engano tem uma.. mas infelizmente n tenho mais informações.

abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes