Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#355809 por otavio_aon
20 Mar 2009, 17:36
babunera escreveu:Acabei de ligar pro PE e falaram que é PROIBIDO camping selvagem na área do parque.

Não so no parque, como em todo o litoral do estado de SP!
Se nao m engano é uma lei estadual de preservação!
Mas como vc pode ver no relato, na praia da Caveira da p/ acampar selvagem s/ problema ... ninguem mora lá, e o acesso por terra é bem dificil!

#358530 por otavio_aon
01 Abr 2009, 16:34
na verdade tao valendo sim!
Só que por algum motivo o mochileiros nao abre ela automaticamente ... mas se você clicar em ir novamente, na pagina que da erro (ou recortar e colar novamente o endereço da foto no navegador), ela abre .... ou então você pode ver todas as fotos através do meu blog , que está listado no final do 1º e do ultimo post do relato! La tb tem o link para o album inteiro de fotos (ja que nem todas estão linkadas no relato, por não serem tao relevantes)
#704063 por otavio_aon
08 Abr 2012, 12:11
Estou começando a me planejar para refazer a travessia da Ilhabela (ainda não tenho data definida).
Algum interessado em se juntar ao grupo??
#730814 por MarceloLallo
25 Jun 2012, 01:57
otavio_aon escreveu:Estou começando a me planejar para refazer a travessia da Ilhabela (ainda não tenho data definida).
Algum interessado em se juntar ao grupo??

Sim, eu tenho interesse. Nao tenho experiencia mas sei o que me aguarda.
#730857 por rodrigo0o
25 Jun 2012, 09:35
Eu tenho interesse na travessia, quado puder poste mais informações...

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes