Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Estou com dificuldade de montar o meu roteiro e gostaria de uma ajuda. Viajo com meu namorado em 15/SET/14 para Amsterda e volto desta mesma cidade em 29/SET. Desejamos ficar um periodo em amsterda para conhecer a cidade e tb para viajar para os arredores (pensamos em conhecer algumas destas: Haarlen, Leiden, Gouda, Edam, Volendam.. o que der tempo). Depois pensamos em ir à Bruges e Guent rapidinho e passarmos para o norte da Alemanha. Pensei em Hamburgo (não me pareceu tão turistica..), Bremen, talvez Hannover ou entao, Colonia, Essen, Dusseldorf..

O que vocês acham??

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriano!

 

Então, estava com a sensação de que essas cidades da Alemanha não eram tão turisticas como eu esperava, pois não estava encontrando pontos turisticos bem definidos.. Pensei no norte por causa da proximidade com a Holanda.

 

Como já conhecemos Berlin e Munique, será que vale a pena programarmos uma ida a Heidelberg?

Ou Estocolmo?

Ou Copenhage??

 

Mto obrigada pelas dicas até agora!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pesquisamos bastante sobre e os destidos, definimos as cidades de interesse, porem nao esta facil de irganizar o deslocamento. Nao sabemos se o melhor é fazermos os trechos de trem ou carro.

Um esboço dos dias seria:

 

15- voo

16- chegada em Amsterda

17- Amsterda

18- Amsterda (Haarlem)

19- Amsterda (Volendam e Edam)

20- Amsterda - Gouda - Bruges

21- Bruges

22- Bruges - Gent

23- Gent - Heidelberg

24- Heidelberg

25- Heidelberg - Nuremberg

26- Nuremberg - Colonia

27- Colonia - Amsterda

28- Amsterda

29- voo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...