Membros Caroline Ferreira de Morae Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 (editado) Olá, Estou com dificuldade de montar o meu roteiro e gostaria de uma ajuda. Viajo com meu namorado em 15/SET/14 para Amsterda e volto desta mesma cidade em 29/SET. Desejamos ficar um periodo em amsterda para conhecer a cidade e tb para viajar para os arredores (pensamos em conhecer algumas destas: Haarlen, Leiden, Gouda, Edam, Volendam.. o que der tempo). Depois pensamos em ir à Bruges e Guent rapidinho e passarmos para o norte da Alemanha. Pensei em Hamburgo (não me pareceu tão turistica..), Bremen, talvez Hannover ou entao, Colonia, Essen, Dusseldorf.. O que vocês acham?? Editado Julho 28, 2014 por Visitante Citar
Membros Caroline Ferreira de Morae Postado Julho 27, 2014 Autor Membros Postado Julho 27, 2014 . Citar
Membros Caroline Ferreira de Morae Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 Oi Adriano! Então, estava com a sensação de que essas cidades da Alemanha não eram tão turisticas como eu esperava, pois não estava encontrando pontos turisticos bem definidos.. Pensei no norte por causa da proximidade com a Holanda. Como já conhecemos Berlin e Munique, será que vale a pena programarmos uma ida a Heidelberg? Ou Estocolmo? Ou Copenhage?? Mto obrigada pelas dicas até agora!! Citar
Membros Caroline Ferreira de Morae Postado Agosto 8, 2014 Autor Membros Postado Agosto 8, 2014 Pesquisamos bastante sobre e os destidos, definimos as cidades de interesse, porem nao esta facil de irganizar o deslocamento. Nao sabemos se o melhor é fazermos os trechos de trem ou carro. Um esboço dos dias seria: 15- voo 16- chegada em Amsterda 17- Amsterda 18- Amsterda (Haarlem) 19- Amsterda (Volendam e Edam) 20- Amsterda - Gouda - Bruges 21- Bruges 22- Bruges - Gent 23- Gent - Heidelberg 24- Heidelberg 25- Heidelberg - Nuremberg 26- Nuremberg - Colonia 27- Colonia - Amsterda 28- Amsterda 29- voo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.