Ir para conteúdo

Troca de aeroporto em washington


Posts Recomendados

  • Membros

Não tem uma ligação direta via metrô ou trem, então você depende do transito.

 

Pegando ônibus até a estação me metrô mais próxima e depois seguir de metrô até DCA você gasta em torno de 1h30 para ir de um aeroporto ao outro, fora o tempo dentro do aeroporto.

 

De táxi fora do horário de pico, espere gastar em tono de 1h para ir de um aeroporto até o outro de táxi, mas se for num horário de pico, com congestionamentos em todo lugar, pode-se levar facilmente 2 horas para ir de um aeroporto até o outro de táxi.

 

Alem de contar o tempo perdido no transito, você ainda tem que levar em conta em torno de 1h a 1h30 no mínimo para ir de um terminal para o outro, o aeroporto é enorme, e passar na imigração em IAD. Ao chegar em DCA, tem que ir até terminal certo, o aeroporto também é enorme, tem que passar na fila do raio-x que costuma ser super demorada, e ainda tem que chegar 30min antes no portão de embarque pois ele fecha 30 min antes.

 

Pessoalmente eu acho que as chances de não dar tempo são enormes. Mas agora que já comprou as passagens não em muito o que fazer a não ser já levar alguma roupa na bagagem de mão, para eventualmente ter que dormir em Washington e ir no voo do dia seguinte, ou então pagar as taxas de remarcação ou cancelamento e escolher um voo e horário melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...